A CD Projekt Red, desenvolvedora de Cyberpunk 2077, divulgou na última sexta-feira (16) que as versões de seu novo título adquiridas na GOG serão acompanhadas da HQ digital Cyberpunk 2077: Big City Dreams. O quadrinho será exclusivo das versões da plataforma.
Em seu enredo, a trama de 50 páginas acompanha Tasha e Mirek (possivelmente membros da gangue Scarvengers), uma dupla especializada em roubar dispositivos cibernéticos em Night City. Todo o lucro obtido com suas atividades são gastos com festas e braindance.
A personagens Tasha é descrita como “barulhenta”, que precisa constantes mudanças e sonha em ser a gangster mais famosa da cidade. Já Mirek, descrito como mais “calmo”, é feliz com o que tem e sabe que Night City é cruel. As perspectivas de Mike ficam mais contrastantes quando ele encontra um braindace que mostra uma família feliz. Tal ideia não se enquadra nos sonhos de Tasha.
A equipe criativa é composta por Bartosz Sztybo, gerente de narrativa da CD Projekt e criador da trama, Filipe Andrade (Old Man Logan, Rocket Raccoon & Groot, Capitã Marvel e Doutor Estranho) e Alessio Fioriniello (Panini Comics).
Vale lembrar que conteúdo adicionais como este não são estranhos à CD Projekt Red. Por exemplo, os títulos da franquia The Witcher são acompanhados por quadrinhos exclusivamente digitais (Razões de Estado, Uma questão de Consciência, Killing Monsters) ou lançados em versão física também (Filhos da Raposa, Casa de Vidros).
Bartosz Sztybo, gerente de narrativa da CD Projekt é o criador de Big City Dreams. A arte será de Filipe Andrade (Old Man Logan, Doutor Estranho) e Alessio Fioriniello (Paris Fashion Slam).
O game estará disponível em 19 de novembro para PlayStation 4, Xbox One, PC e Stadia. O jogo também terá versões para PlayStation 5 e Xbox Series X/S.