No último dia da CCXP19, 8 de dezembro, ocorreu o painel do filme da Mulher-Maravilha 1984 com a presença da diretora Patty Jenkins e a atriz Gal Gadot. No painel foi mostrado um trailer do longa que chamou a atenção do público pela presença de Steve Travor, vivido por Chris Pine, na nova história.
Este choque vem do fato de que o personagem teria teoricamente morrido dentro do avião cheio de bombas. Assim, salvando a Europa de um ataque de agentes químicos.
Em entrevista para o site Deadline, Jenkins disse sobre Steve Travor:
“Eu não posso dizer [como ele sobreviveu], mas isso é o que eu vou dizer: Nós não colocamos Steve Trevor nesse filme só porque queríamos tê-lo na trama. Quando pensamos na história do filme, enquanto escrevíamos a história do primeiro, tivemos um momento eureca e percebemos que ela não poderia ser contada sem Chris Pine interpretando Steve Trevor”.
Ela ainda continuou:
“Então prometo para vocês, não é um artifício de roteiro. É integral para a história. A presença dele é incrivelmente importante, e nós gostamos muito. Foi ótimo ter Chris de volta, mas também é importante para a história, então mal posso esperar para que vocês vejam também”.
A volta de Travor pode estar relacionada com o vilão Maxwell Lord, vivido por Pedro Pascal, que aparece no trailer em comerciais de televisão dizendo que pode-se obter tudo que desejar. A fala do personagem é relacionada a uma pedra misteriosa.
Mulher-Maravilha 1984 será lançado em 5 de junho de 2020.
Confira o trailer: