A história O Legado de Jupiter está em produção pela Netflix. Baseada nos quadrinhos, roteirizados por Mark Millar e desenhada por Frank Quitely, chegará ao serviço em maio e apresentará um universo muito interessante e que busca mudar os conceitos da ideia de heroísmo e vilania com as mudanças geracionais.  A produção teve um novo vídeo divulgado para despertar ainda mais a curiosidade e mostrar mais detalhes do live action.  

No vídeo, o vilão Blackstar, ganha vida. Também é apresentado o personagem Hutch (Ian Quinlan), filho de um dos maiores vilões da história, e Chloe Sampson (Elena Kampouris), herdeira dos maiores super-heróis. Também é apresentada Sheldon Sampson (Josh Duhamel) em 1929 e seu filho, Brandon Sampson (Andrew Horton). Por fim, a primeira geração de super-heróis é revelada: Lady Liberty/Grace Sampson (Leslie Bibb), The Utopian/Sheldon Sampson (Duhamel) e Brainwave/Walter Sampson (Ben Daniels).

Confira a sinopse:

“Depois de quase um século mantendo a humanidade segura, a primeira geração de super-heróis do mundo deve confiar nos seus filhos para continuar o legado. Mas as tensões aumentam à medida que os jovens super-heróis, famintos por provar seu valor, lutam para viver de acordo com a lendária reputação pública de seus pais – e exigentes padrões pessoais.”

O Legado de Jupiter estreia em 7 de maio de 2021 no serviço de streaming Netflix. 

Confira o vídeo: