Jujutusu Kaisen EP 21, intitulado Jujutsu Koshien, diferente do episódio anterior, apresenta um clima mais amigável e apresenta os planos dos vilões e de alguns membros das escolas Jujutsu. Faltando apenas três episódios para o final da temporada, o capítulo apresenta um intervalo para a volta da ação que os episódios restantes promete.
O início do episódio, um dos momentos mais sérios, é apresentado o plano executado nos episódios anteriores pelo grupo de vilões. Com isso é revelado que Mahito conseguiu roubar os seis dedos de Sukuna e mais objetos amaldiçoados, enquanto usava Hanami e os demais como distração. O roubo é mantido em segredo pelos professores, sendo cogitado o cancelamento do evento interescolar.
Nesta situação, Gojo sugere a substituição das competições, ocorrendo então uma partida de baseball entre as escolas. Durante a partida já se repara um clima mais amigável entre os participantes e que muitos deles não enxergam mais Itadori como uma ameaça. Entretanto, a segurança de ter um aluno como receptáculo de Sukuna não é uma ideia abraçada por todos. Os diretores de ambas as escolas não estão gostando da situação, planejando que decisões serão tomadas sobre Itadori e Gojo.
Veredito
Jujutsu Kaisen EP 21 tira pé do acelerador após uma sequência de episódios com intensas batalhas e apresentações de personagens. Assim, o episódio em si foca na diversão e competição entre as escolas em uma partida de baseball. Entretanto vale destacar que o começo do episódio explora rapidamente o grupo de vilões e comenta seus planos, enquanto que no final, na a conversa entre os diretores da escola, são dados indícios de planos para Itadori e Satoru Gojo.
Jujutsu Kaisen é transmitido no Brasil pela Crunchyroll, contando com transmissão simultânea e dublagem expressa.