Recentemente publicamos aqui no Mega que uma nova cena de The Witcher, da Netflix, de flashback foi gravada no Arborfield Studios. Ela envolveu muitos personagens e ocorre quando Cintra ainda estava de pé. Porém, as novidades não param por ai! Outras noticias publicadas pelo site Redanian Intelligence revela atores que interpretarão generais nilfgaardianos e uma nova cidade presente na segunda temporada, possivelmente Oxenfurt.

Os novos generais

O exército nilfgaardiano teve como principal representante o personagem Cahir  (Eamon Farren), acompanhado pela feiticeira Fringilla Vigo (Mimi Ndiweni), na primeira temporada da série. A presença do personagem é importante participação na invasão de Cintra, construindo o trauma da personagem Ciri, além de outros momentos que deixam questões abertas e duvidosas (Cahir fanático religiosa?). Porém, o exercito de Nilfgaard apresenta uma estrutura complexa e extremamente hierarquizada que será melhor explorada na segunda temporada com o anuncio de dois novos generais.

O primeiro, chamado General Hake, deles é será interpretado pela atriz Jo Mariott em um ou dois episódios (episódios 6 e 7). Em sua carreira ela apresenta diversas atuações em produções com temáticas históricas, como  Joana d’Arc (em  Joana d’Arc) , a Rainha Boudica (Depois da Caçada  –  Mistérios Sob Nossos Pés) e a Rainha Elisabeth I (The Private Lives of the Tudors).

O outro militar do império é  General Gerhen, que pode ser interpretado por Darius James (Intergalactic), de acordo com o Redanian Intelligence. O ator esteve presente nos estúdios nas últimas semanas e seu papel não foi confirmado, porém ele se encontrou com os atores Jo Mariott, Mimi Ndiweni, Eamon Farren e Tom Canton (Filavandrel), o que pode ser um forte indicio da confirmação do papel.

generais

Uma nova cidade

Uma nova cidade foi construída no Arborfield Studios, seu nome não foi divulgado, mas se sabe que ela é importante. Alguns elementos trazem fortes indícios, como núcleo de personagens e confirmações de eventos, indicam que seja  Oxenenfurt. Entre as pistas temos a presença dos personagens Sigismund Dijkstra, espião mestre do serviço secreto de Redanian, e dos investigadores Codrhinger e Fenn. Apesar de seu escritório fica na cidade de Dorian, a série pode coloca-los em  Oxenenfurt por questões de narrativa e praticidade das gravações.

Confira a imagem do set:

cenário Oxenfurt

No livro Sangue dos elfos a cidade da cultura é palco da luta entre Geralt de Rivia contra Rience e os irmãos Michelet , um bando de mercenários contratados matar bruxo. A luta acontece nas ruas de Oxenfurt e é interrompida Philippa Eilhart. Além disso, é possível a série já traga o fim dos investigadores pelas mãos do elfo Schirrú e a ajuda de Vilgeford na fuga de Rience.

A segunda temporada de The Witcher, da Netflix, ainda não tem data de estreia.  É previsto que esteja disponível no segundo semestre de 2021.