Sequência do clássico dos anos 90, Space Jam: A New Legacy terá a maior coleção de mercadorias do Looney Tunes em décadas, de acordo com a Warner Bros. Consumer Products.

Com colaborações com empresas como Nike Inc., Vilebrequin, Spalding, Cotton On Group e Moose Toys, assim como outras grandes empresas internacionais, diversos itens do filme, desde roupas, bonecos e itens de esportes, estarão disponíveis para os fãs. No Brasil, roupas e colecionáveis do filme serão disponibilizados por Grendene, BandUp!, Piticas, Renner, Marisa, Cartel 011, Acuo, Iron Studios, Riachuelo, Grow e Jandaia.

Robert Oberschelp, vice-presidente sênior de marketing e administração de franquias da Warner Bros. Consumer Products, comentou sobre o assunto:

“O ‘Space Jam’ original foi um fenômeno cultural quando estreou em 1996, então não é nenhuma surpresa que os principais parceiros ao redor do mundo sejam inspirados por ‘Space Jam: A New Legacy’ e ansiosos para trazer uma nova coleção para uma nova geração de fãs . Estamos entusiasmados em colaborar com essas marcas de elite para oferecer uma linha robusta de mercadorias que unem o estilo singular de LeBron James com a diversão icônica dos personagens do Looney Tunes.”

Space Jam: A New Legacy estreia em julho deste ano, contando com LeBron James como protagonista. Confira o trailer oficial do filme abaixo:

Veja também: