Em anúncio feito hoje (5), foi revelada uma parceria entre Free Fire, um dos jogos mais populares do país, e a Confederação Brasileira de Futebol.

A parceria prevê skins especiais e outros itens temáticos da Seleção Brasileira dentro do jogo, com os uniformes amarelo e azul do time já disponíveis como skins a partir da próxima sexta-feira (6). Também foi confirmado um patrocínio do jogo de dois anos com sua marca estampada no uniforme de todas as categoriais da seleção, incluindo a profissional masculina.

O Diretor de Marketing da CBF, Gilberto Ratto, comentou sobre a parceria:

“Assim como a Seleção, o Free Fire é um sucesso no país e acessível a todos os brasileiros. Esta parceria é uma das mais estratégicas da CBF recentemente, pois nos aproximará ainda mais de um público extremamente relevante para nosso mercado que é o gamer. Dentro deste patrocínio, estamos planejando uma série de ações de ativação focada no público jovem, que colocará a Seleção cada vez mais neste ecossistema.”

Fernando Mazza, Head of Operations da Garena Brasil, também expressou sua alegria com o patrocínio:

“Sabemos que muitos de nossos jogadores são grandes fãs de futebol e esta parceria permite que eles celebrem sua paixão pela Seleção Brasileira através do Free Fire. (…) Esperamos que o Free Fire continue a inspirar nossos jogadores, assim como o futebol tem feito para milhões no Brasil e no mundo.”

O primeiro evento temático da Seleção Brasileira no Free Fire será a Farra de Colecionadores, que acontece entre 6 e 13 de agosto.

Veja também: