No 20º Episódio de Tokyo Revengers chamado “vivo ou morto”, continuamos vendo a batalha do Halloween de sangue entre a Toman e a Valhalla em um ferro velho. Seguimos exatamente depois do combate envolvendo Mikey e Kazutora, após Mikey surpreender Kazutora que achou que havia o derrotado.
Mas com o esforço que utilizou para derrotar Kazutora,Mikey não aguenta ficar de pé e fica caído e vendo uma oportunidade, um dos capitães da Valhalla parte com o grupo pra cima de Mikey, afim de acabar de vez com o líder da Toman.
Takemichi nota que todos da Toman não estão conseguindo se livrar dos soldados da Valhalla para ajudar Mikey, assim Takemichi corre atrás dos perseguidores de Mikey para tentar impedi-los.
Quando o grupo da Valhalla está quase alcançando Mikey, em um momento de tirar o fôlego Kisaki aparece de surpresa e da um golpe fortíssimo no capitão da Valhalla, que cai desacordado.
Kisaki vs Baji
Takemichi percebe que todos da Toman ficaram aliviados com a aparição de Kisaki, mas ele também reconhece esse capitão da Valhalla como sendo um dos capangas de Kisaki que ele viu no começo da temporada, quando foi convidado por Mikey a entrar para a Toman. Porém enquanto Takemichi lembra disso, Baji aparece de surpresa atrás de Kisaki e o bate pega desprevenido e acerta com um ferro na cabeça.
Mas logo em seguida um dos subordinados de Kisaki empurra Baji para longe, fazendo com que ele caísse, se afastando do campo de batalha. Mas mesmo assim ele continua indo em direção de Kisaki mas antes de conseguisse, Chifuyu se coloca no meio do caminho dizendo Mikey encararia essa agressão a Kisaki como uma traição mas Baji o ignora e continua avançando até que Takemichi aparece pulando nele para impedi-los de chegar em Kisaki.
Porém nesse momento Takemichi percebe que Kazutora sumiu e sem mais nem menos Kazutora enfia uma faca por trás de Baji e nesse momento Takemichi sente que fracassou em proteger Baji mas ele continua de pé e achando que Baji está fora de perigo Takemichi vê que talvez seja hora de Kisaki cair e deixa que Baji vá enfrenta-lo
Porém 50 soldados da Toman se encontram entre Baji e Kisaki mas isso não faz Baji recuar, que avança, passando por cima de todos, mostrando uma motivação impressionante. Até que ele finalmente alcança Kisaki, mas ao apontar um ferro em sua direção Baji começa a cuspir e tossir muito sangue por conta dos ferimentos da facada de Kazutora e caí de joelhos totalmente a mercê de Kisaki.
Veredito
No episódio 20 de Tokyo Revengers tivemos a aparição de Kisaki e Baji na Batalha do Halloween de Sangue e como não poderia ter sido diferente tivemos inúmeras reviravoltas com direito a muito sangue.
Realmente terminamos o capitulo vendo que tudo pode acontecer agora e mais uma vez vemos as coisas fugirem do controle de Takemichi, deixando claro que ninguém está a salvo e a qualquer momento alguém poderá controlar os rumos que a batalha poderá tomar.
Os efeitos de luta e movimentação chamaram bastante a atenção, assim como a trilha sonora de altíssima qualidade que ajuda muito nos sentimentos que os roteiristas querem passar ao público mostrando ainda mais o potencial de Tokyo Revengers como uma das melhores adaptações do ano.
Agora com todas as peças desse quebra cabeça reunidas, veremos qual será o destino de Baji, Kisaki, Kazutora e Mikey.
Tokyo Revengers estreia semanalmente na Crunchyroll.
Veja também: