A Heart Co. é a nova patrocinadora da Brasil Game Show. A recém-lançada marca de lifestyle gamer vai apoiar as competições de eSports da BGS até o final de 2022, a começar pelos campeonatos de CS:GO masculino e feminino, cujas finais ocorrerão, respectivamente, em 21 e 23 de setembro. A parceria com  empresa nãos e limita somente aos eSports e mais informações ainda serão reveladas.

Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show, disse sobre a parceria:

“A Heart Co. também é formada por jogadores e jogadoras que vivem dentro desse universo e já conhecem o que esse público gosta e quer. Tenho certeza que a nova marca vai agradar aos fãs e que essa parceria que agora se inicia será duradoura. Estamos só na primeira fase. O jogo promete!”.

O CEO ainda disse que a marca de lifestyle gamer tem total identidade com o maior evento de games da América Latina, não se limitando aos produtos voltados ao mesmo público, mas também pela paixão por jogos. Marcio Luiz Matsuda, também fundador e executivo da Heart Co., disse estar muito feliz com o início da parceria com a BGS, que considera uma referência no segmento.

A estreia da Heart Co. como uma das patrocinadoras foi nesta segunda-feira (6/9), quando começaram as quartas de final dos campeonatos de CS:GO masculino e feminino. A partir desta etapa, as 16 equipes, oito em cada competição, vão se enfrentar em duelos MD3 (melhor de três partidas) até suas respectivas finais. As competições fazem parte da Monster Energy BGS Esports e contam com a parceria da Gamers Club , principal plataforma para competições de CS:GO.

Os duelos da segunda etapa serão transmitidos ao vivo nos canais oficiais da Brasil Game Show no YouTube Gaming , Twitch , Facebook, Tiktok e no Portal Terra.