Cowboy Bebop | Os episódios na abertura do live-action – É no dia 25 a Netflix transmitiu o TUDUM, o evento mundial voltado para os fãs da Netflix. A plataforma trouxe diversos anúncios que podem ser conferidos aqui no nosso resumão no site. Além disso foram mostradas também novas cenas de The Witcher.
Entre esses diversos conteúdos, a abertura do live-action de Cowboy Bebop foi revelada trazendo diversos pontos interessantes. Vale ressaltar que aqui no site temos um artigo completo explicando a diferença de um figurino de cosplay e um figurino para adaptações em séries e filmes.
Nesse artigo serão apresentados alguns tópicos que podem ser vistos em duas aberturas divulgadas pela Netflix. A primeira delas é o vídeo “comparativo” postada pela Netflix GEEKED. Confira abaixo os possíveis episódios confirmados:
O Demônio das Onze
Os 36 segundos de vídeo podemos ver uma pessoa com a cara pintada e com olhos profundos pintados de preto. Essa caracterização é bem similar ao Pierrot le Fou do episódio 20 de Cowboy Bebop.
Mistura na porta de Entrada
Seguidamente aos 38 segundos de vídeos vemos uma gangue mascarada chegando no que parece ser um restaurante. Apesar dos mascarados não terem cara de rato, temos a gangue vestida com camisas de um bicho aquático idêntico ao da gangue da Mama, ou Maria Murdock, do episódio 4 do anime.
Blues do Asteroide
Aos 55 segundos de vídeo vemos um casal com uma mulher gravida, e pela caracterização nos leva a pensar que seja Asimov e Katerina do primeiro episódio do anime.
Valsa por Vênus
Aos 57 segundos vemos um homem que para em uma pose “marcial”. Essa pose certamente lembra o carismático Roco, que é um cara atrapalhado do episódio 8 que segue em fuga por ter roubado algo muito precioso.
Vicious e Red Dragon
Aqui não há duvida quanto ao personagem, claramente podemos ver Vicious e os seus capangas da Red Dragon no que parece ser um freezer com peixes mortos.
Julia
Com um minuto e três segundos de vídeo podemos ver a atriz Elena Satine, que interpretará a personagem Julia – que ganhará mais destaque na série da Netflix.
Jazz de Júpiter, parte 1
Logo após a cena da Elena Satine, temos o que parece ser um ator ou atriz em um local que se assemelha a um bar ou coquetel. Por ter características masculinas e femininas, nos leva a crer que pode ser Grencia Mars Elijah Guo Eckener do episódio 12, Jazz de Júpiter, parte 1.
ANA
Na sequência de imagens, com 1 minuto e 6 segundos ao lado da moça/moço das duas pistolas, temos Ana. A personagem foi repaginada para o live-action e para quem não se recordar, é quase uma figura materna para Spike.
Anastasia será uma espécie de confidente para o protagonista e também é dona da boate mais reconhecida da galáxia.
Seria a ED?
Sabemos que a Ed não foi mostrada em nenhum material promocional até o momento e no nosso canal fizemos um vídeo ao qual falamos da possibilidade da Ed aparecer como uma pessoa adulta. Um fato que chama atenção é que a Netflix GEEKED colocou lado a lado a mão de uma atriz ao lado do frame da Ed da opening original – vale ressaltar que as unhas são grandes e a mão parece ser adulta.
No Trailer do canal principal
No trailer comum temos o frame do episódio onde Vicious e Spike se enfrentam na igreja, seria essa a season finale?
Antes da cena de Vicious e Spike, temos a cena do “Ursinho Explosivo” que remete diretamente ao episódio 22, Funk do cowboy onde um criminoso conhecido como Teddy Bomber usa ursos de pelúcia com explosivos para causar terror, explodindo edifícios. Spike tenta capturá-lo, mas um homem chamado Andy cruza seu caminho.
A série de Cowboy Bebop estreia dia 19 de novembro de 2021 na Neflix.