Nesta sexta-feira (29) aconteceu o evento Lucca Comics & Games Festival, um dos eventos mais importantes que acontece na Itália. Durante o evento tivemos um painel focado na série de The Witcher, e com ele, muitas informações da segunda temporada vieram à tona.
Confira agora tudo de interessante que foi dito durante o evento.
Dificuldades
A produtora Lauren Schmidt comenta que a maior diferença entre a 1ª e a 2ª temporada foi o desafio com a restrições da pandemia. Eles queriam fazer a série ser mais grandiosa, mas isso impediu alguns de seus planos. Porém, tudo está maior e melhor do que a temporada anterior.
Monstros
O designer de produção da série, nosso querido Andrew Laws, recebeu uma pergunta sobre os monstros da série. Ele fala que tiveram que expandir os designs mostrados na 1ª temporada. Além disso, todas as preparações para a segunda temporada começaram em julho de 2019, onde ele trabalhou junto dos os escritores.
Ele também fala que essa temporada traz novos níveis aos monstros, mas que ele ainda não pode falar muito sobre, já que ele gostaria que a gente visse com os nossos próprios olhos. Ainda sobre os monstros, ele fala que os escritores se superaram e trouxeram mais possibilidades ao que eles poderiam fazer. Ele acha que a audiência ficará mais contente dessa vez, pois os monstros de The Witcher estão mais rápidos, mais mortais e muito mais feios.
Novidades nos figurinos
A figurinista Lucinda Wright também estava presente e recebeu suas perguntas, Ela comenta que os figurinos foram um grande desafio, já que ela quis pegar o melhor de cada figurino e explorar mais esse lado positivo. Inclusive, ela conversou com Henry Cavill e eles bolaram a nova armadura juntos, e ela diz que amou reinventar a armadura de Nilfgaard.
Sobre a influência de Cavill no figurino, eles decidiram fazer uma armadura mais prática e assassina, mas mantiveram as tachinhas icônicas e acrescentaram o cinto para as poções.
Lauren diz que não sentiu pressão pelo sucesso da primeira temporada, mas que na verdade, tudo ficou mais divertido. Há sim uma responsabilidade, já que eles devem aos fãs, mas só é tudo mais empolgante. Ela também diz que está feliz que novos fãs estão conhecendo The Witcher. Já Lucinda, a figurinista, sentiu uma grande pressão ao assumir os figurinos da segunda temporada, visto que foi um grande desafio. Lauren também fala sobre a primeira conversa com a figurinista, onde elas conversaram bastante sobre o que funcionou na primeira temporada.
Feedback dos fãs
Laws fala que a reação dos fãs permitiu que eles aprimorassem a 2ª temporada. Ele diz que eles conseguiram trazer mais camadas, e que a responsabilidade deles com os fãs fez com que eles tentassem abranger tudo o que fosse possível, e isso foi uma oportunidade incrível. Ele estão muito orgulhosos do trabalho.
Terceira temporada vem aí?
Perguntaram a Lauren sobre a 3ª temporada, e então ela disse – “Podemos focar na 2ª primeiro? kkk”. Ela disse que a 3ª deve seguir um livro específico e que haverá morte… morte… e morte… E que será tudo ainda maior!
A lenda do Lobo
Em uma pergunta sobre a Lenda do Lobo, temos a informação de que o filme foi escrito lado a lado com a 1ª temporada, e já pensando na 2ª. Isso tudo pensando que Geralt e Ciri iriam juntos para Kaer Morhen já no começo da 2ª. O filme foi pensado como uma backstory para o lugar onde ele levará a Ciri.
Vesemir e suas complexidades
Perguntaram como Kim Bodnia se preparou para interpretar Vesemir, e nisso, ele disse que seus filhos jogaram o primeiro jogo quando o mesmo foi lançado. Quando Lauren o chamou para o papel, e ele contou para família que seria o Vesemir, a reação deles foi a seguinte:
Ele sabia que teria que se preparar muito, ele estudou as habilidades de Vesemir nos jogos, e estudou todos os backgrounds relacionados ao Papa. Ele também treinou fisicamente e disse – “Vocês conhecem o Henry, né?”, brincou Kim.
Ele diz também que Vesemir é como um pai pro Geralt, e completa – “Eu não quero desapontar vocês, mas também não quero desapontar meu filho!”. Ainda sobre o personagem, Kim diz – ”Essa temporada é sobre família. Temos que achar a luz no tempo de escuridão. Eu e Henry conversamos muito sobre isso, que precisaríamos ter uma grande química”. Kim ainda diz que o personagem é muito bem feito, e que a Lauren fez um trabalho incrível, alegando que foi muito fácil entrar no personagem.
”Tudo isso unido ao período de lockdown, gerou um sentimento muito forte de família. Eu sinto que fui convidado a ser o pai de uma gigante família mundial. Dar poder a essa história… Eu me preparei muito para isso, eu morei em florestas por 20 anos!”, disse Kim.
O novo álbum problemático de Jaskier
Joey Batey foi questionado sobre o destino de Jaskier e brincou que vai falar menos que o Kim. Ele acha que Jaskier é um dos poucos personagens que não é definido por forças além de seu controle, como o destino. Ele está num ano sabático, tentando se descobrir, experimentando sua moralidade, para ver se ele é realmente é uma boa pessoa. e também, diz que ele e Lauren estão experimentando mais coisas com as músicas.
Joey também diz que achou Jaskier mais “rock’n’roll”, diz que está mais livre e confortável consigo mesmo. Ele está em um caminho de autodescoberta e isso é muito divertido de explorar. A tristeza, complexidade… Seu superpoder é empatia e isso pode ser difícil para pessoas assim. E ele vai continuar cantando! Joey ainda completa – “Esse será o segundo álbum problemático”.
Além de todos esses detalhes, o tão aguardado novo trailer foi revelado. E claro, todos os detalhes sobre ele vocês podem conferir aqui no Mega!
Confira também:
- Triss terá cicatriz canônica na 2ª temporada de The Witcher
- Novo trailer da segunda temporada de The Witcher é liberdado!