O site Redanian Intelligence postou em seu twitter novas fotos dos bastidores da segunda temporada de The Witcher, da Netflix, mostrando mais detalhes das armaduras da Perseguição Selvagem. Nas imagens é possível identificar os cavaleiros presentes nas visões de Ciri e no oitavo episódio da nova temporada, onde são mostrados de forma mais consistente.

Inclusive, entre as armaduras é possível identificar a Voleth Meir. A guerreira da Perseguição é tratada na série como um demônio de origem até então desconhecida e que estava no Continente desde a Conjunção das Esferas. Com a volta para seu plano natal, ela se materializa como uma das componentes do grupo liderado por Eredin.

Confira o tweet:

Como podemos observar nas fotos, as armaduras apresentam um design bastante semelhante aos do material original ao apresentarem suas armaduras com aspecto de ossos. Este visual dá uma intenção mais assustadora aos elfos de Aen Elle, fazendo jus ao nome de Espectros de Mörhogg.

Pouco presente nos livros, a Perseguição ganhou o nome de Caçada Selvagem nos jogos de The Witcher. Além da mudança de nome, que pouco influencia, ela também ganhou mais importância, sendo os principais inimigos em The witcher: Wild Hunt.

Sinopse da 2ª temporada

Convencido de que Yennefer perdeu sua vida na Batalha de Sodden, Geralt de Rívia leva Ciri para o lugar mais seguro que ele conhece: Kaer Morhen, o lar de sua infância. Enquanto os reis do Continente, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora das muralhas, ele precisa proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder dentro dela.

A segunda temporada de The Witcher já está disponível apenas na Netflix. 

Veja também: