Chegou a nova temporada ao Gwent: The Witcher Cardgame! Junto com a Temporada do Amor também ocorreram várias modificações para equilíbrio das cartas e correções dentro do jogo da CD Projekt Red.
Confira as notas completas do novo Patch:
Correções do jogo:
- Adicionando efeitos sonoros ausentes para cartas premium da expansão Mercadores de Ofier
- Dica da ferramenta de resiliência alterada.
- A dica da Mandrágora foi alterada.
- No seletor de baralho, o som da habilidade do líder será acionado somente quando vier do Menu Principal e selecionar um novo baralho.
Novas características:
- Sistema de dica de ferramenta adicionado as cartas no Board para a versão móvel do jogo.
- Nas partidas Pro Rank, os apelidos dos oponentes serão ocultos até a tela de resultados finais.
- A partir da Temporada do Urso, os jogadores agora perdem menos classificações no início de uma nova temporada. De 1 a 13 jogadores perdem agora 2, de 14 a 23 1 e 0 a 25 e 30. Quanto ao Pro Rank, os jogadores agora perderão 3 além dos 500 melhores jogadores
Neutro:
- Adicionada categoria “Cenário” a: Cerco, Assombração, Baile de Máscaras, Gedyneith, Fingir de Morto e Passiflora.
- A habilidade Pico de Adrenalina mudou para: Aumente uma unidade aliada em 8 se não houver outras unidades nessa linha. A provisão de Pico de Adrenalina mudou de 8 para 5.
- A habilidade Epidemia foi alterada para: Destruir uma unidade de custo de 4 provisões.
- A habilidade Olho de Corvo mudou para: Purifique uma unidade aliada e aumente em 3.
- Categoria tática de chamariz removida.
- A provisão de Chamariz foi alterada de 7 para 6.
- A provisão de Radayah foi alterada de 10 para 12.
- Olgierd Imortal: Provisão alterada de 10 para 9.
- A provisão de Sonho do Dragão mudou de 12 para 11.
- Avallac’h poder alterado de 4 para 3.
- A provisão de Dudu foi alterada de 10 para 8.
- O poder de Johnny mudou de 3 para 4.
- O poder de Sarah mudou de 3 para 4.
- O poder do comerciante itinerante foi alterado de 3 para 4.
- A provisão de Tempestade Skellige foi alterada de 8 para 7.
- A provisão Rockslide de Bekker mudou de 9 para 8.
- A provisão de Dorregaray of Vole foi alterada de 8 para 7.
- A provisão de Gimpy Gerwin foi alterada de 8 para 7.
- A provisão de Wolfsbane foi alterada de 9 para 8.
- O poder da Dama do Lago mudou de 5 para 6.
- O poder de Fisher King foi alterado de 4 para 5.
- A provisão de Rock Barrage foi alterada de 6 para 5.
- A provisão de degelo foi alterada de 5 para 4.
- A provisão do Gaunter O’dimm mudou de 12 para 10.
- A provisão Hailstorm de Merigold foi alterada de 10 para 9.
- A provisão da Corneta do Comandante foi alterada de 10 para 9.
- O poder de Nivellen foi alterado de 4 para 5.
- A provisão de Count Caldwell mudou de 8 para 7.
- A provisão de Maraal mudou de 9 para 10.
- A provisão do Rei Cobra foi alterada de 4 para 5.
Monstros:
- A habilidade Imlerith foi alterada para: Mobilização: Defina o poder da unidade aliada como 7. Dominância: Defina a potência da unidade como 7.
- O poder de imerite foi alterado de 5 para 7.
- A provisão de Imlerith foi alterada de 8 para 12.
- A habilidade Ira de Imlerith mudou para: Danifique a uma unidade inimiga pelo poder da sua unidade aliada mais alta. Se você controlar Imlerith, destrua a unidade inimiga.
- A dica de ferramenta Assombrar agora menciona corretamente as unidades do Desejo de Morte.
- A provisão de assombração foi alterada de 14 para 13.
- O penitente agora menciona para onde a unidade é convocada.
- Caranthir agora menciona corretamente a cópia base.
- A habilidade Nithral mudou para: Order (Corpo a corpo): Dano a uma unidade por 1. Dominância: Dano a uma unidade por 2. Recarga: 1.
- A provisão de Nithral mudou de 6 para 8.
- A habilidade Wild Hunt Hound mudou para: Dominance: No final do seu turno, aumente o self em 1.
- A habilidade She-Troll mudou para: Corpo a Corpo: Sempre que uma unidade for destruída durante o seu turno, aumente o seu eu em 2.
- A habilidade Wild Hunt Warrior foi alterada para: Deploy: Dano a uma unidade inimiga por 1. Dominância: Dano por 3 em vez disso.
- A provisão de Wild Hunt Warrior mudou de 5 para 4.
- Adda: Striga habilidade alterada para: Implantar: Dano uma unidade inimiga por 2. Dominância: Dano ela por 4.
- Adda: o poder da Striga foi alterado de 3 para 5.
- Adda: a provisão de Striga foi alterada de 8 para 7.
- A provisão de Keltullis foi alterada de 12 para 13.
- Poder Whispess alterado de 4 para 5.
Skellige:
- A habilidade Flurry Imprudente agora ignora Armadura.
- A habilidade Wild Boar of the Sea foi alterada para: Implantar (Corpo a Corpo): Dano todas as unidades inimigas danificadas por 1 e, em 1, todas as unidades inimigas danificadas. Provisão alterada de 10 para 11.
- A habilidade Brokvar Hunter foi alterada para: Ordem: Dano a uma unidade em 1. Recarga: 2. Sempre que você descartar uma carta, reduza em 1 a Recarga.
- O Urso Selvagem agora dá Sangramento, ao invés disso, é prejudicial.
- A habilidade de Dimun Pirate Captain mudou para: Deploy: Dano a uma unidade inimiga em 1. Bloodthirst 2: Danifique-a em 3.
- Uma habilidade de Craite Warcrier mudou para: Sedenta por Sangue 1: No final do seu turno, aumente o seu eu em 1.
- A habilidade Javali Gigante foi alterada para: Implementar (Corpo a Corpo): Aumenta em 1 a si mesmo para cada unidade danificada. Implantar (à distância): Aumente a si próprio pela quantidade em que uma unidade inimiga é danificada.
- A dica de ferramenta Heymaey Flaminica foi ajustada para: No final do seu turno, cure todas as outras unidades nesta linha em 1.
- A habilidade Heymaey Skald mudou para: Compre uma carta e depois descarte uma carta.
- A habilidade Skjall mudou para: Berserk 5: Destrua a si mesmo.
- Skjall poder alterado de 5 para 10. A provisão de Skjall foi alterada de 8 para 7.
- Heymaey Herbalist “então” mudou para “e”.
- Pacto de Armadura de Aço alterado de 0 para 2.
- O poder dos corais mudou de 4 para 5.
- A provisão de Birna Bran mudou de 10 para 8.
- Poder Sigvald alterado de 5 para 6.
- A provisão de Lugos Maluco foi alterada de 8 para 7.
- O poder lippy mudou de 2 para 4.
- A provisão de Morkvarg foi alterada de 9 para 8.
- A provisão de Vanguarda Sacrificial foi alterada de 15 para 16.
- Donar alterada de 8 para 7.
Reinos do Norte:
- A habilidade do Adepto de Aretuza mudou para: Mobilização: Ganhe Zelo se você controlar um Mago. Ordem (Longa distancia): adicione 1 de carga a uma unidade aliada. Recarga: 1.
- A habilidade Carro balista foi alterada para: Mobilização, Equipe: Ganhar 2 de armadura. Order (Longa Distância): Danifica uma unidade inimiga por 2.
- O bônus de provisão de Slash Vicious foi alterado de 15 para 16.
- O bônus de provisão de Manobra de Pinça foi alterado de 15 para 12.
- O aumento da mobilização foi alterado de 3 para 2.
- Philippa Fúria Cega: A provisão foi alterada de 11 para 12.
- A provisão de Keira Metz foi alterada de 10 para 9.
- A provisão de Odrin foi alterada de 8 para 7.
Scoia’tael:
- Adicionada uma nova palavra-chave – cartas Armadilhas.
- A habilidade Deadeye Ambush foi alterada para: Order: Crie um Elfo Certeiro na linha aliada. Carga: 3.
- A habilidade Yaevinn mudou para: Danifique a uma unidade inimiga pelo número de unidades Elfo nesta linha.
- A habilidade Barclay Els foi alterada para: Aumenta uma unidade aliada pelo número de unidades anãs nesta linha.
- A habilidade Ent Javali mudou: Implantar: Ganhe Zelo se você controlar um Dríade.
Ordem: (Corpo a corpo): Mova Ent Javali para a outra linha e cure-a.
Ordem: (à distância): Mova Ent Javali para a outra linha e danifique uma unidade inimiga por 2. Cooldown: 1. - O bônus de fornecimento do Eco mistico foi alterado de 13 para 12.
- O bônus de provisão do Chamado da Harmonia foi alterado de 16 para 15.
- A provisão de armadilha de armadilhas foi alterada de 7 para 6.
- A provisão de Etriel foi alterada de 7 para 8.
- A provisão de Muirlega foi alterada de 7 para 8.
- O poder do salgueiro-chorão mudou de 6 para 5.
- A provisão de Dol Blathanna Bowman foi alterada de 5 para 4.
- A provisão de Fingir Morte foi alterada de 12 para 13.
Nilfgaard:
- A habilidade Falsa Ciri foi alterada para: Mobilização (Melee): Mova uma unidade inimiga para a outra linha. Mobilização (longa distância): Reforce um agente em 3.
- O bônus de provisão de escravidão foi alterado de 16 para 15.
- O bônus de provisão Double Cross mudou de 16 para 17.
- A provisão de Serrit foi alterada de 8 para 7.
- Albrich mudou de 3 para 4.
- O poder do Trahearn Var Vdyffir foi alterado de 4 para 3.
- A provisão de Trahearn Var Vdyffir foi alterada de 8 para 6.
- O poder de Porta-Copos de Van Moorlehem mudou de 6 para 5.
- O poder de Vincent Van Moorlehem foi alterado de 6 para 5.
Sindicato:
- Agora, a palavra-chave Insanidade menciona corretamente como funciona.
Habilidade alterada para: Ordem: Gera um Zelote do Firesworm em uma linha aliada e ganha 1 Moeda. Carga: 3. - Dano Sanguinário alterado de 7 para 8.
- O bônus de provisão do jackpot foi alterado de 15 para 16.
- O bônus de provisão off the Books mudou de 15 para 16.
- O bônus de provisão de curinga foi alterado de 15 para 14.
- A habilidade Passiflora foi alterada para: Cenário: Progrida sempre que você toca um Blindeye.
- Prólogo: conjure uma Sedutora Languida nesta linha. Capítulo 1: Conjur uma Pitanga de Passiflora nesta linha. Capítulo 2: Ganhe 6 moedas.
- A provisão de Passiflora foi alterada de 12 para 14.
- A habilidade de perfuração do túnel foi alterada para: Lucro 1. Taxa 3: danifique uma unidade inimiga em 1.
- Aumente o dano em 1 para cada separador de coroas adjacente.
- A habilidade Hammond foi alterada para: Mobilização: Mova uma unidade inimiga para a outra linha e dê Sangramento (2). Aumente o sangramento em 1 para cada pirata adjacente.
- A habilidade Justiça novigradiense mudou para: Crie um Músculo de Cutelo na sua linha corpo a corpo e jogue um anão de bronze do seu baralho.
- A disposição de Justiça novigradiense foi alterada de 12 para 10.
- A habilidade de excomunhão foi alterada para: Banir uma unidade aliada e jogar a carta do topo do seu baralho. Se o alvo for um Firework Zealote, olhe para as 3 melhores cartas do seu baralho e jogue 1.
- A habilidade Eventide Plunder mudou para: Ganha 4 moedas. Se o inimigo controlar um artefato, ganhe 6 moedas.
- A habilidade Procissão da Penitência foi alterada para: Mobilização: Danifique a si próprio em 10. Reduza o dano em 2 por cada Firework Zealote que você controla.
- O poder da Procissão da Penitência mudou de 10 para 12. “
- O poder da Guarda do Templo mudou de 2 para 3.
- A provisão Salafrário Sênior mudou de 10 para 8.
- A provisão de Sigi Reuven foi alterada de 13 para 12.
- A provisão de conluio foi alterada de 12 para 11.
- Custo do Tributo ao Ghoul de Arena alterado de 2 para 1.
- A provisão de congregação foi alterada de 5 para 4.
- As moedas do Traficante de Fisstech foram alteradas de 2 para 3.