A sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, prevista inicialmente para ser lançada ainda em 2022, foi adiada para 2023.

O anúncio foi feito através de um vídeo apresentado pelo produtor da série Zelda, Eiji Aonuma. Nas palavras do produtor: “Para tornar a experiência deste jogo algo especial, toda a equipe de desenvolvimento continua trabalhando diligentemente neste jogo, então, por favor, esperem um pouco mais.”

Além do anúncio de adiamento, também pudemos ver uma cena até então inédita de Link segurando o que aparenta ser a Master Sword quebrada. Confira:

The Legend of Zelda Breath of the Wild
Link segurando a Master Sword quebrada. Reprodução: Nintendo.

A sequência de Breath of the Wild continua uma incógnita: ainda não há nenhuma informação pública sobre o jogo, incluindo seu título. Tudo o que se sabe até o momento são as descrições feitas pelo próprio Eiji Aonuma sobre o título:

“A aventura nesta sequência acontecerá não apenas no chão como no jogo anterior, mas também nos céus. No entanto, o mundo expandido vai além disso, e haverá uma variedade ainda maior de recursos que você pode desfrutar”

A continuação de The Legend of Zelda: Breath of the Wild chegará na primavera de 2023. Confira o anúncio do adiamento abaixo:

Veja também: