A veterana nacional Multilaser reservou uma série de atrações para os visitantes da Brasil Game Show como campeonatos de esportes com premiações, showmatch com equipes VIVO Keyd e RED Canis e mais. O estande da empresa destacou a WARRIOR, a divisão de periféricos para gamers.
Visando as novidades da empresa, conversamos com Eliane Pacheco, atual Head of Marketing da WARRIOR. Em um papo com a nossa equipe a representante da empresa revelou como se deu o primeiro contato com a AFROGAMES e também sobremos projetos de periféricos voltados para pessoas PCD.
A WARRIOR já conta com uma espécie de família da empresa que é intitulada como clan WARRIOR, que conta com oito integrantes e eles visam expandir o patrocínio também para criadores e streamers, além de jogadores pro-players.
“NossO produto tem performance para qualquer modalidade.” disse Eliane.
A aproximação com a AFROGAMES se deu por conta de uma pessoa que era próximo ao projeto e apresentou a ideia principal do projeto que visa ajudar o jovem que vive nesse ambiente de vulnerabilidade.
“Não é apenas uma escola que ensina as pessoas da comunidade a jogarem, eles já têm o potencial. Eles já estão lá para trabalhar. Vemos o potencial deles e almejamos tirar essas pessoas desse ambiente vulnerável e dar oportunidades.” finalizou a head de marketing.
Já sobre periféricos voltados para pessoas PCD, a empresa ainda não conta com uma linha voltada para essas pessoas, porém já estão em contato com criadores de conteúdo PCD para começar a compreender como produzir.