Em entrevista para o site Gamespark JP, Tetsuya Nomura desconversou sobre a possibilidade de Cloud e companhia estarem em um mundo paralelo nesta nova versão de Final Fantasy VII.
De início, o entrevistador pergunta sobre como os eventos do FFVII original foram alterados em FFVII Remake, como se fosse alguém tipo de mundo paralelo, e se isso irá acontecer de novo em Rebirth.
Yoshinori Kitase, produtor do game, confirma mais uma vez que a história de Rebirth seguirá até a Forgotten Capital, seguindo mais ou menos os mesmos eventos do game original, mas com uma ordem diferente.
É neste momento que Nomura intervém, destacando que “mundo paralelo” é algo que ele não pode dar uma resposta afirmativa, mas que devemos esperar surpresas no desenrolar da história do game:
“Você mencionou ‘mundo paralelo’. É difícil para mim dar uma resposta afirmativa a isso, mas aguardem ansiosamente pelos desenvolvimentos surpreendentes que temos reservados para este jogo!”
Final Fantasy VII Rebirth estará disponível para Playstation 5 a partir de 29 de fevereiro de 2024, com exclusividade temporária até, pelo menos, 29 de maio.
Veja também:
- Vincent não será jogável em Final Fantasy VII Rebirth
- Confira o que estão achando da demo de Final Fantasy VII Rebirth