Após fugir sua morte, Kazuma Kiryu volta com tudo em Like a Dragon Gaiden – The Man Who Erase His Name. Durante a Brasil Game Show 2023 pudemos testar o game no estande da SEGA para trazer nossas impressões.

Entre as novidades já anunciadas que pudemos testar na demo, está a variação de formas de combate. Podendo alterar livremente entre golpes do estilo “agente” e “Yakuza”, onde o jogador tem a possibilidade de escolher o que melhor se enquadra no seu próprio estilo de jogo e nas situações em que se encontra.

Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name
Reprodução/SEGA

Os Modos Agente e Yakuza

O Modo Agente fica em golpes menos letais, porém com o uso de equipamentos como drones, boosts para corrida e uma corda que permite arremessar seus inimigos. Como já dito, golpes não tão letais, mas que conseguem abrir brechas entre muitos inimigos mais fracos e romper barreiras de inimigos mais fortes. Já o Modo Yakuza consiste nos movimentos mais brutais e que podem causar uma grande quantidade de dano.

Endless Experience

Na demo também estava disponível um pouco mais do “endless experience” que o novo título propõe. Nele, entramos em uma arena para enfrentar rodas de inimigos em um determinado período de tempo.

Entre os modos disponíveis de jogo estão o solo ou equipe (composta por npcs) que podem ser escolhidos. O modo é divertido e pode ficar mais desafiador ao permitir escolher inimigos mais fortes. A arena terá ao todo quatro modos de jogo quando o título for lançado.

Like a Dragon Garden – The Man Who Erase His Name será lançado será lançado em 8 de novembro para as plataformas PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S e Xbox One. Logo em seu lançamento o título já será adicionado ao Game Pass.

Confira também: