De acordo com o site Deadline, Quentin Tarantino não tem mais interesse em filmar “The Movie Critic”, filme que, segundo o próprio, seria seu último longa como diretor. A notícia foi confirmada na última quarta-feira.
Fontes reportaram que ele não pensa em reescrever o projeto ou revivê-lo, tendo, inclusive, planos para fazer “algo novo”.
The Movie Critic seria o décimo filme de Quentin Tarantino, que na época antes da estreia de Era uma vez….em Hollywood, havia revelado que seria seu último trabalho como diretor.
O ator Brad Pitty estava escalado no papel de protagonista. Tarantino revelou que o filme ambientado em 1977 era sobre um pequeno crítico de cinema que escrevia críticas inteligentes para uma revista pornográfica.
Também houve rumores de que Pitt interpretaria alguma forma seu personagem de “Era uma vez… em Hollywood”, Cliff Booth, que no filme era um grande cinéfilo.
Ainda não está certo qual será o futuro projeto do dramaturgo como diretor. Só resta aguardar para saber qual sua próxima criação.
Veja também: