Lançado em 2022 na Netflix, Cyberpunk: Mercenários (ou Cyberpunk: Edgerunners) foi uma parceria curiosa e bastante frutífera entre a CD Projekt Red e o Studio Trigger (Dungeon Meshi, Kill la Kill). Com um novo anime neste universo já confirmado, o que vimos em 10 episódios de Mercenários irá ganhar uma edição física em blue-ray e um mangá com história de origem.
Sobre o mangá, foi divulgado que ele será publicado com periodicidade mensal em sete línguas: japonês, polonês, espanhol, italiano, alemão, francês e chinês tradicional. O primeiro volume foi publicado na última sexta-feira em praticamente todas as línguas citados acima, exceto em chinês tradicional cujo lançamento correrá na próxima sexta-feira, dia 20 de dezembro.
O mangá terá o título de Cyberpunk: Edgerunners Madness trará em sua narrativa uma prequel da série e é focada nos irmãos Pilar e Rebecca.
No Japão e na China a publicadora será a Kadakawa, na Polônia o Studio JG, e nos demais países mencionados pela Panini. Mesmo com presença no Brasil, não informações da chegada do material em terras tupiniquins.
Em relação ao material em inglês, ele será publicado pela Dark Horse Comics, que já conhecida pelas HQs de franquias como The Witcher e o próprio Cyberpunk 2077. entretanto, ao invés de ser lançado mensalmente, o material será compilado em volumes.
Intitulado Cyberpunk: Edgerunners Madeness, o mangá é escrito Bartosz Sztybor, da CD Projekt RED, e ilustrado por Asano (BNA: Brand New Animal). O blueray será lançado em 2025.