No dia 14 de janeiro de 2025, The Blood of Dawnwalker foi finalmente revelado. O game, em desenvolvimento pela Rebel Wolves e que tem como publicadora a Bandai Namco, animou muito não só com sua temática vampírica, mas também pelas mecânicas.
No material cinemático, vemos um jovem (chamado Coen) correndo com sua irmão em seus braços já bastante doente. Pegos pelos guardas do feudo, eles são salvos por um grupo de vampiros. Porém, quando analisamos o trailer um ponto chamou muita a atenção: quem são os vampiros de ajudam Coen e salvam sua irmã?
Agora essa pergunta foi respondida, pois em seu canal oficial do Youtube, a Rebel Wolves nomeou e deu mais informações dos personagens. Confira abaixo a transcrição em português de cada um deles:
Coen
“Nascido em uma família camponesa como o mais velho de quatro irmãos, a infância de Coen não foi fácil. Ele começou a trabalhar nas minas de prata, ao lado de seu pai, quando ainda era criança.
Como uma criança inteligente e curiosa, sonhava com aventuras e em viajar para fora do vale, longe de suas tarefas e das obrigações familiares. Mas ele nunca realizou esse sonho – sabia que sua família precisava dele para sobreviver e não podia abandoná-los.
Adquirir poderes vampíricos vira sua vida de cabeça para baixo e o apavora, mas… também lhe dá os meios para se libertar das restrições e deveres que foram impostos a ele.”
Brencis
“Nascido no Império Romano sob o nome Caeso Burrienus Laurentius, no ano 131 d.C., em uma família nobre que possuía vastos latifúndios, Brencis estava destinado à grandeza.
Ele ingressou no Senado e rapidamente subiu ao topo da hierarquia oficial romana, com ambições de se tornar o próximo cônsul. Ele estava no caminho certo para realizar isso… se não tivesse sido transformado em um vampiro. Num piscar de olhos, caiu do topo da escada social para o seu ponto mais baixo – mas sua fome por poder permaneceu.”
Bakir
“Alguns homens só querem ver o mundo em chamas – e Bakir é um deles. Quando humano, passou décadas galopando pelas estepes secas da Ásia Central, queimando, devastando e saqueando por onde passava. Ele já tinha sede de sangue antes mesmo de ser transformado.
Por séculos, escondeu-se nas sombras – e odiou cada momento disso. Bakir gosta de estar no centro das atenções. Ele quer que as pessoas conheçam seu nome – e tremam ao ouvi-lo.”
Ambrus
“Ambrus foi transformado há pouco tempo – e, por isso, sente que tem algo a provar. Ambicioso e empolgado com seus recém-adquiridos poderes, ele não recua diante de nada, nem hesita em cruzar qualquer limite.
Sua armadura reluzente e cabelo perfeitamente arrumado fazem Ambrus parecer um nobre, mas suas origens não poderiam ser mais humildes. Sua vida como humano foi difícil, repleta de dor e humilhações. Agora, ele está mais do que pronto para acertar as contas com o mundo e com todos que o desprezaram.”
Xanthe
“Xanthe é antiga – mais antiga do que parece possível. Ela foi sacerdotisa, um dia, em uma remota ilha grega, cujo nome ela já esqueceu.
Seu corpo carrega as marcas dos estragos do tempo, assim como sua mente. Ouvindo vozes de além, murmurando para si mesma, à primeira vista, ela pode parecer insana.
A verdade não poderia ser mais diferente. Ela compreende a verdadeira natureza do mundo melhor do que qualquer um. E, no fundo, está apavorada.”