Antes de tudo, deixe suas expectativas nostálgicas de lado e “abra sua cabeça” para assistir Digimon Adventure:! Nesse primeiro episódio nos vemos o personagens Tai Kamiya recebendo a visita do seu então vizinho Koushiro Izumi, que fala que ambos estarão no acampamento de verão. Izumi logo mostra para Tai seus dotes tecnológicos e ai que então ambos percebem que há algo errado com as estações de metrô e trens. Diferentemente do primeiro episódio do clássico em que as crianças já começam no acampamento e logo se veem no mundo Digimon.
O reeboot da série original já chegou dando o que falar pelas suas mudanças realizadas logo ao início de seu primeiro episódio com a ausência da música tema Butterfly eternizada pelo falecido Kouji Wada e a mudança do tema Brave Heart nas digivoluções, já que os direitos das canções não foram obtidos. Esse já é um começo com pé esquerdo para os fãs saudosistas de Digimon, mas como um bom reboot, nós fãs já sabíamos que haveria diversas mudanças ao longo do desenvolvimento da animação.
Digimon Adventure: apesar de apresentar sua própria releitura do início dos Digiescolhidos, apresenta um roteiro que tem a essência de sua obra original, mesclando uma nova animação fiel com traços que façam as crianças corresponderem com suas idades condizentes e com momentos bem empolgantes, com direito a aparição de brasões (o que da a entender que isso será um tópico melhor explicado no reboot).
As mudanças não param por ai, se você é um espectador de Boruto com certeza vai se assustar e melhor ir se preparando, pois certamente vai esperar que o Tai a qualquer momento diga “Dattebasa” ao final de suas frases. Um ponto para lá de positivo foi á legenda da Crunchyroll que optou por manter o golpe “chama neném” e “digivolve” aquecendo os corações de muitos fãs pelo Brasil.
O anime está disponível na Crunchyroll.