O twitter oficial de Cyberpunk 2077 revelou hoje (08) mais detalhes de uma das gangues do game. A partir deste tweet, podemos esperar que novas informações serão divulgadas com mais frequências. Juntamente com o anuncio foi mostrado um pequeno vídeo mostrando a logo da gangue.
Além da The Moxes, já estão confirmadas a participação dos Voodoo Boys e Netwatch. Também vale comentar que a gangue está sendo inserida no game, não estando presente no RPG base. O nome “Lizzie” é o mesmo que o da cantora Lizzy Wizzy que originou uma gangue de fanáticas chamada Lizzies. Porém, para termos certeza da conexão dos nomes, até mesmo com a The Moxes, é preciso esperar mais detalhes.
A gangue é descrita como:
Formada em 2076 após a morte de Elizabeth “Lizzie” Borden, uma dona de clube de strip-tease e ex-prostituta que tratou seus trabalhadores de maneira justa e os defendeu de clientes violentos, o Mox se refere a si mesmo como “aqueles que protegem meninas e homens que trabalham” da violência e abuso.
Cyberpunk 2077, da CD Projekt Red, será lançado em 17 de setembro de 2020 para as plataformas Xbox One, PC (via Steam e GOG), Playstation 4 e Google Stadia.
Confira o tweet com a informação:
Formed in 2076 after the death of Elizabeth “Lizzie” Borden, a strip club owner & ex-prostitute who treated her workers fairly and defended them from violent clients, The Mox refer to themselves as “those who protect working girls and guys” from violence and abuse. #Cyberpunk2077 pic.twitter.com/X1Ie8JjPYo
— Cyberpunk 2077 (@CyberpunkGame) April 8, 2020