Perry Manson, série transmitida pela HBO, exibida aos domingos, às 22h, conta a origem e trajetória do investigador ficcional norte-americana do século XX. Para isso, a produção transporta o público para a década de 1930 em Los Angeles, por meio de uma recriação minuciosa daquela época conturbada.
Localizada temporalmente na época da grande depressão, a cidade foi submergida pela violência, corrupção policia e parte da população envolvida com atividade ilícitas. Mesmo em um cenário caótico a industria do entretenimento se mantinha ativa e Hollywood continuava a produzir. O contraste entre o crescimento e os problemas eram bem visuais, sendo marcada a ascensão de celebridades com o início do cinema falado, carros e festas luxuosas encontraste com a falta de perspectiva e empregos nas regiões de arredores e rurais.
Para tornar a experiencia de quem assiste mais imersiva, a produção contou com com cerca de seis meses de gravação e mais de 130 locações. Entre as locações, Angels Flight foi reconstruída quase que totalmente, pois atualmente se encontra muito diferente da época em que se passa a narrativa. Para abordar o trauma de guerra do protagonista foram recriadas as trincheiras da guerra da França de 1916.
Perry Mason está disponível na HBO, sendo exibida ás 22h, e na HBO GO.