A Kadokawa divulgou o primeiro vídeo promocional do anime My Happy Marriage, baseado na light novel Shoujo escrita por Akumi Agitogi e ilustrada por Tsukiho Tsukioka. O anime deve estrear em Junho. Confira o vídeo:

O anime conta com um elenco de dublagem estrelado por Reina Ueda como Miyo Saimori e Kaito Ishikawa como Kiyoki Kudo. Além desses dubladores, juntam-se ao elenco Ayane Sakura como Kaya Saimori, Kōtarō Nishiyama como Kōji Tatsuishi, Houko Kuwashima como Yurie e Hiro Shimono interpreta Yoshito Godō.

My Happy Marriage: Anime baseado em mangá da Square Enix ganha primeiro PV e mais detalhes
Reprodução: My Happy Marriage / Kadokawa / Square Enix

O estúdio Kinema Citrus produziu a adaptação de TV para a série animada. Liderado o protejo, está o diretor Takehiro Kubota (Gloomy the Naughty Grizzly). Na na supervisão dos storyboards está conformada a presença de Takao Abo (Macross Frontier). Ami Satо̄ , Takahito Ōnishi e Momoka Toyoda estão supervisionando os roteiros da série. Para o design de personagens está Shōko Yasuda (Happy Sugar Life) projetando os personagens para a animação. E para a trilha sonora, o compositor Evan Call (Violeta Evergarden) está compondo músicas para esse anime.

My Happy Marriage: Anime baseado em mangá da Square Enix ganha primeiro PV e mais detalhes
Imagem Promocional: My Happy Marriage / Kadokawa / Square Enix

Sinopse da novel segundo a Yen Press: “Nascida em uma família nobre, Miyo é criada por sua madrasta abusiva e casada com Kiyoka, um soldado tão cruel que suas noivas anteriores fugiram três dias após o noivado. Sem casa para onde voltar, Miyo lentamente começa a abrir seu coração para seu futuro marido frio e pálido, apesar de sua apresentação difícil … Esta pode ser apenas sua chance de encontrar o amor verdadeiro e a felicidade.”

My Happy Marriage: Anime baseado em mangá da Square Enix ganha primeiro PV e mais detalhes
Reprodução: My Happy Marriage / Kadokawa / Square Enix

A Novel foi adaptada para mangá, escrito e ilustrado por Rito Kohsaka. A obra foi lançada no site Gangan Online da Square Enix em dezembro de 2018, também com o selo de demografia Shoujo da revista. Atualmente com 4 volumes, ainda em andamento. A versão mangá é bastante premiada, sendo indicada ao 46º prêmio Kodansha de melhor mangá e ficou em sexto lugar na edição de 2021 da Kono Manga ga Sugoi! na lista dos melhores mangás de demografias femininas.

Fonte: ANN