Com o final da luta contra os membros da DA-5, Raizel e companhia retornam à vida escolar normal. A Garota que eu gosto é uma Nobre/Inesquecível é um episódio de transição que retrata uma das situações mais comuns em escolas: amores.
Confira também a review do Mega do episódio 6, o clímax da batalha contra Crainz e a DA-5.
Paixonite
A vida retorna aos dias comuns na escola, com a adição de Tao e Takio à equipe de segurança ao lado de M-21. Yuusuke percebe que todos seus amigos são extremamente populares com as garotas, mesmo sem fazerem nada para isso. Querendo ser popular também, ele pede ajuda à Raizel, M-21, Tao, Takio e Regis – e o grupo não poderia saber menos sobre o assunto, o que rende algumas cenas engraçadas.
Yuusuke revela que ele quer mesmo é ser popular para chamar a atenção de Seira, por quem ele tem uma quedinha. As táticas sugeridas por seus amigos são muitas, como escrever uma carta de amor, praticar com Takio como chamar uma garota para sair, e também uma partida de basquete com o objetivo de destacar as habilidades físicas do garoto, mas que acaba sendo uma disputa de ego entre Regis e M-21.
Após tentar de tudo, Yuusuke desiste. Seira acaba encontrando a carta que o garoto escreveu antes e entrega para ele, dizendo que se atrair por alguém é muito mais fácil quando essa pessoa está sendo ela mesma, o que faz com que ele pare de tentar impressioná-la fazendo coisas que não são de seu feitio.
Esquecimento e início de uma nova história
Após decidirem ir para a casa de Frankenstein para comer, Yuusuke e Manabu encontram um ambiente de tensão no ar: foi decidido pelo grupo que os dois garotos devem ter suas memórias do último incidente apagadas, assim como já aconteceu antes. Depois de muito contestarem, os dois aceitam a decisão e tem suas memórias retiradas por Raizel, assim voltando a serem dois garotos normais com amigos sem nenhum tipo de poder na escola.
O episódio termina com a apresentação de novos personagens que estão procurando o caixão de Raizel e que parecem ter algum tipo de relação com Regis e Seira – um novo enredo começa.
Conclusão
Por ser um episódio de transição, nada tem muito destaque: o tom de história de humor/vida escolar que o episódio tem é o suficiente para fazê-lo ser agradável, mas nada espetacular ou imperdível. As situações cômicas que os personagens super poderosos se colocam para ajudar um adolescente humano apaixonado são pelo menos engraçadas, e arrancam algumas risadas descomprometidas. O final do episódio cria a curiosidade pelos novos personagens e pelo novo enredo que está para começar. No geral, foi um episódio mediano com algumas boas tiradas cômicas, ao bom e velho estilo slice of life.
Noblesse tem novo episódio toda quarta, às 10h, na Crunchyroll.