O episódio 12 de Tokyo Revengers continua mostrando Takemichi de volta ao futuro, indo com Naoto, visitar Hinata.
Tokyo Revengers EP 11 | Crítica
O Grande Encontro
Enquanto sobe as escadas do prédio de Hinata, Takemichi diz pra Naoto que não tem sentido ele visitá-la, sendo que nada realmente mudou para ela. Ao falar isso Takemichi lembra que foi Hinata que terminou com ele no passado, nisso Takemichi começa a descer as escadas, saindo do prédio, ao cruzar a portaria ele esbarra em quem ele logo percebe ser Hinata.
Takemichi não aguenta e caí em lágrimas, passado o primeiro susto, ele sobe com Naoto no apartamento de Hinata mas o clima fica estranho já que os dois não se veem a muito tempo e não sabem como falar um com o outro. Naoto, então decide que todos devem dar uma volta de carro para aliviar o nervosismo.
Os três estão andando de carro quando Naoto recebe um chamado do trabalho e tem que ir embora, mas para não atrapalhar ele deixa os dois sozinhos. O clima continua estranho, mas Takemichi percebe que Hinata está com o colar que ele havia dado a ela no passado antes de voltar pro futuro. Então ele se questiona se ela ainda sente algo por ele. Hinata pergunta se eles podem parar para andar um pouco, ele concorda.
Takemichi e Hinata vão para uma praça e Hinata conta que aqui foi a última vez que ela esteve com a pessoa que amava, que foi nesse lugar que essa pessoa terminou com ela. Takemichi, percebendo que suas mudanças no passado fizeram com que ele que terminasse com Hinata, fala que precisa ir ao banheiro e pra Hinata esperá-lo no carro.
Quando será suficiente ?
Takemichi vai ao banheiro lavar o rosto e diz pra si mesmo que ele precisa ter coragem, que ele não pode repetir seus erros. Quando sai do banheiro ele dá de cara com uma pessoa, que resmunga que ele deveria estar no carro, para os dois morrerem juntos. De repente Takemichi reconhece essa pessoa, se trata de Hanma da Moebios. Percebendo que alguma coisa está errada, Takemichi corre para o carro encontrar com Hinata. Chegando no estacionamento Takemichi vê um carro enorme acelerando na direção do carro de Naoto, onde Hinata está.
Após o inevitável acidente entre os carros Takemichi percebe que quem estava no carro que destruiu o carro onde Hinata estava é Akinho, que sangrando pelos ferimentos causados pelo acidente, pergunta porque Takemichi não estava no carro e conta que ele ainda é um soldado de Kisaki, que todos na Tomán fazem o que ele manda.
O carro de Akinho começa a pegar fogo e Takemichi vê que Hinata está viva, ele abre a porta pra tentar tirar ela do carro, mas percebe que ela está gravemente ferida e que ela não resistirá aos ferimentos. De repente Takemichi abraça ela e num momento bem dramático revela que sempre a amou, que nunca parou de pensar nela. Hinata em seu último suspiro obriga Takemichi a sair do carro e logo que Takemichi saí do carro, ele pega fogo por completo e explode.
Takemichi num momento de desespero, vendo que apesar de ter conseguido evitar certos acidentes, não conseguiu mudar nada completamente. E agora jura que chegará no topo da gangue Manji de Tóquio para acabar com essas injustiças para sempre.
Veredito
Quando tudo parece estar resolvido, Tokyo Revengers faz uma reviravolta incrível, surpreendendo a todos e deixando um episódio que à princípio parecia bem parado terminar com um final totalmente inesperado e que deixa o protagonista e ao público sem reação. Agora chegando na metade da temporada veremos o que mais Tokyo Revengers guardou para os telespectadores.
Terminamos esse episódio com nosso protagonistas tendo um trauma ainda mais desesperador e que provavelmente mudou completamente sua visão sobre as coisas, que agora terá que sujar suas mãos de vez.
Tokyo Revengers estreia exclusivamente na Crunchyroll.