O episódio 15 de Tokyo Revengers começa com Takemichi relembrando de seu acordo com Mickey, onde Takemichi terá que tirar Baji da gangue Valhalla para assim Mickey expulsar Kisaki da Tomán.
Logo no início vemos Takemichi na escola, refletindo sobre toda essa situação. Até que seus amigos o encontram e comemoram sua entrada oficial na Gangue, mas logo ele revela toda essa situação envolvendo as gangues.
Com isso, o amigo de Takemichi, Yamagishi faz uma coisa muito interessante, ele dá uma espécie de aula para esclarecer e organizar um pouco todas as gangues para Takemichi e para os telespectadores, que possam ter ficado um pouco perdidos com todas as revelações do episódio anterior.
Quando Yamagishi termina sua “aula”, de repente aparece Kazutora hanemiya, um dos líderes da gangue Valhalla e diferente de tudo que Takemichi poderia esperar, Kazutora o abraça e diz para ir com ele para a sede da Valhalla conhecer todos da gangue.
Takemichi fica meio confuso e receoso por entrar num território desconhecido, mas ele aceita pois é a sua única forma de entrar em contato com Baji e tentar trazê-lo de volta para Tomán.
Teste de lealdade
Chegando na sede da Valhalla, mais especificamente num fliperama abandonado, Takemichi nota vários membros da gangue formando um círculo, no meio ele vê que Baji está batendo num membro da Tomán. Ao perguntar a Kazutora o que está acontecendo, ele responde que Baji está passando por um teste de lealdade, que o antigo capitão da Tomán está batendo no seu vice-capitão dos tempos da gangue de Tóquio.
Quando termina sua luta, Baji pergunta para Hanma, o comandante adjunto da Valhalla se ele provou seu valor e se será aceito na Gangue. Nesse momento, Hanma pergunta o que Kazutora acha em trazer Baji para gangue, se ele não poderia ser um espião.
Kazutora diz então que trouxe Takemichi para servir como testemunha e confirmar o que Baji havia dito para Mickey durante a cerimônia de nomeação do capitão da terceira divisão da Tomán. Takemichi questiona Baji, perguntando por que um dos fundadores da Tomán está traindo Mickey.
Baji diz que não é o único fundador da Tomán que saiu da Gangue, e revela que Kazutora era também um dos fundadores da Tomán, era o sexto membro naquela foto que Takemichi havia encontrado. Não vendo outra saída, Takemichi conta que Baji havia saído da Tomán e que agora era inimigo de Mickey. Com isso, Hanma torna Baji um membro oficial da Valhalla.
Um pouco antes do final do episódio, vemos um Flashback do ano de 2003. No qual podemos observar o dia em que a foto achada por Takemichi, com todos os fundadores da Tomán foi tirada. Notamos como todos ali eram amigos muito unidos mas que por alguma razão se separaram e agora são inimigos.
Veredito
O episódio 15 de Tokyo Revengers foi bastante revelador e mudou um pouco o foco que vinha sendo a entrada de Kisaki na Tomán, agora estando mais voltado à Valhalla e aos antigos fundadores da Toman. Tivemos também uma explicação mais detalhada dos principais personagens e suas respectivas Gangues. Assim, deixando tudo mais claro para essa reta final de temporada.
Apesar do encontro de Takemichi com as lideranças da Valhalla, ainda falta descobrirmos quem realmente é o líder da Gangue. A apresentação de Kazutora foi feita de uma forma um pouco inesperada, talvez até simples demais. Veremos o que mais acontecerá nos próximos episódios.
Tokyo Revengers estreia semanalmente e exclusivamente na Crunchyroll.