Xbox é um dos grandes expositores que está presente na CCXP24. O espaço destinado para a empresa estava repleto de jogos para todos os gostos, mas não só isso, porque a ideia de “tudo é um Xbox” também estava representada com muita força.
Games e mais games
Quanto aos jogos, os visitantes podiam experimentar diversos títulos, tanto desenvolvidos pelos estúdios da subsidiária de games da Microsoft, como por terceiros. Entre os jogos de terceiros destacaram-se títulos já lançados como Metaphor: ReFantazio e Dragon Ball: Spaking Zero, assim como jogos que ainda não tivemos lançamento como Little Nightmares III.
Já para aqueles que queriam conhecer mais das franquias do Xbox, podiam ser jogados Forza Motorsport 5, Microsoft Flight Simulator, Fallout 76, e os recém-lançados Stalker 2: Heart of Chernobyl e Indiana Jones and The Great Circle.
Jogos do ID Xbox marcaram presença, com destaque para Replaced, Master Lemon e One Card, One Shot – Mafia.
Dentre os jogos citados, Indiana Jones teve seu acesso antecipado no dia 06 de dezembro para os assinantes do Game Pass Ultimate que pagaram o Premium do game ou jogadores que adquiriram a versão maias completa. Para os demais jogadores o jogo chega dia 09 de dezembro.
“Isso também é um Xbox”
Além de já ter disponibilizado o Game Pass para PC e celulares, recentemente foi anunciado que jogos nas bibliotecas dos jogadores poderão ser jogados na Cloud. Assim, reforçando a ideia de outros aparelhos podiam ser um Xbox ao ampliar o acesso de forma significativa ao serviço.
Mostrando ainda mais deste viés, a marca alocou não somente consoles e PCs para teste. Pelo menos de três a quatro bancadas continham celulares e PCs portáteis, mais especificamente o Rog Ally, executando seus jogos.
Testar os jogos nestes aparelhos foi interessantes e ambos mostraram grande potencial. Mesmo não sendo o público alvo, por preferirmos jogar em consoles, acreditamos que essa expansão seja bastante positiva.
Veja também: