FF7R não deverá ter mais DLCs, confira a entrevista – Hoje (17) a Famitsu revelou uma nova entrevista com Nomura, onde ele falou mais sobre o Final Fantasy VII Remake Intergrade e sobre os jogos mobile. Antes de irmos para as partes importantes da entrevista, vale lembrar que já traduzimos a entrevista completa anterior onde ele fala de sua mudança de cargo. Confira abaixo os outros artigos essenciais:

Dando continuidade, na entrevista Nomura revelou que algumas matérias e monstros só estarão presentes na DLC da Yuffie e que também a Square Enix não tem planos para outras DLCs em Final Fantasy VII Remake.

“Para separar a atualização do PS5 da DLC Yuffie, tivemos que chamar essa parte de “DLC”. No entanto, já havíamos decidido criar uma versão FF7R PS5, mas não queríamos que isso significasse que estamos criando especificamente “DLCs” também. Como resultado, realmente não temos planos para qualquer outro DLC. Com o FF7R Intergrade, podemos nos ajustar ao ambiente PS5, o que facilita a transição para o desenvolvimento da próxima edição. O roadwork que traçamos para completar a história inteira tem prioridade, e se quisermos adicionar DLC, não o será até que tudo tenha sido feito.” disse Nomura.

Como já havíamos previsto após o lançamento do site dos jogos mobile, o jogo Final Fantasy VII Ever Crisis terá gacha. “Embora os capítulos sejam gratuitos para jogar, haverá um sistema de gacha para armas.” confirmou Nomura

Nessa entrevista ele aproveitou para falar bastante sobre o Ever Crisis, como já havíamos teorizado, haverá sim uma nova trama para Sephiroth no game mobile escrita pelo roteirista original do jogo, Nojima. Quando questionado sobre os episódios originais, ele disse:

“Sim, temos alguns episódios originais planejados. First off é uma história que acontecerá em FF7 First Soldier (battle royale), que é o outro jogo que foi anunciado ao mesmo tempo que Ever Crisis. A história de First Soldier se passa 30 anos antes, quando a SOLDIER ainda estava em vias de se estabelecer. Como tal, as versões mais jovens de um certo herói, bem como funcionários da Shinra e até mesmo outros personagens que aparecerão na próxima edição de FF7R estarão presentes também. Isso lhe dará uma compreensão mais profunda dos personagens sobre os quais não se falou muito na história principal. completou o ex-diretor.

FF7R deverá ter mais DLCs, confira a entrevista

“A totalidade do FF7 Original terá cerca de 10 capítulos. Midgar ocupa cerca de 3 capítulos. Trata-se também do ritmo geral dos outros títulos da Compilação.” finalizou.

Quando questionado sobre a música em Ever Crisis, Nomura disse que terá arranjos novos especialmente para o game mobile. Vale recordar que na entrevista anterior, ele havia falado a respeito sobre a dublagem no game.

A Famitsu também aproveitou para perguntar o motivo pelo qual a Aerith aparece na batalha com o Scorpion Sentinel no trailer de Ever Crisis. Nomura então disse:

“Além do modo de história, também haverá masmorras e batalhas onde você pode trazer outros personagens para lutar. Você pode criar sua própria party dos sonhos e se divertir lutando contra inimigos fortes.”

FF7R deverá ter mais DLCs, confira a entrevista

Por fim o ex-diretor deu uma declaração para lá de curiosa onde ele disse que estão extremamente ocupados com a série FF7 ao longo de todos esses anos, confira:

“Estaremos ocupados com a série FF7 não apenas este ano, mas no próximo ano, e no ano seguinte, então cada ano será intenso. Em relação à série FF7, considere as notícias atuais como a primeira onda. você espera por mais! “

Vale lembrar por fim que no dia 21/3 teremos o evento da PlayStation Japão intitulado como “Play!, Play!, Play!” que contará com a presença do produtor Kitase. Já foi confirmado que haverá novidades sobre Final Fantasy VII Remake nessa stream. Tudo sobre esse evento pode ser conferido aqui.

Final Fantasy VII Remake Intergrade, chegará para PlayStation 5 e trará melhorias gráficas para o game. O episódio standalone da personagem Yuffie estará disponível para o console de nova geração da Sony em 10 de junho de 2021 e contará com dois capítulos.