Lançada originalmente pela Dark Horse Comics em quatro partes, de abril a julho de 2019, e posteriormente encadernada, a hq The Witcher – Of Flesh and Flames foi escrita por Aleksandra Motyka e desenhada por Marianna Strychowska. No Brasil os direitos de publicação pertencem a editora Pixel, porém ainda não foi divulgada data de lançamento da versão traduzida.

Em seu enredo, o bruxo Geralt é contratando por um comerciante para investigar estranhos barulhos que estão ocorrendo no quarto sua filha durante a noite. O quarto fica no último andar da sua casa, por esse motivo ele descarta a presença de qualquer intruso que tenha passado despercebido. Para a surpresa de Geralt o barulho era oriundo das visitar de Dandelion que chegava até lá com um baú mágico. Em meio a uma confusão, ambos caem no objeto mágico e são levados a um lugar bem diferente.

A ambientação da nova localidade é muito bem feita, sendo apresentada uma nova cultura no rico universo de The Witcher. Além disso, são mostradas novas criaturas que podem surpreender até mesmo quem já pensa conhecer todo o bestiário.

Os desenhos da edição são bem diferentes dos mostrados nas anteriores, pois são mais alegres e vivos, combinando com a história narrada. Também sendo representativos da cultura da região em que vão parar. A história tem um roteiro leve e bem humorado que retoma acontecimentos da DLC Hearts of Stone de The Witcher 3.

The Witcher, Of Flesh and Flames é uma boa história. É contada com um tom bem diferente das anteriormente, apresenta um território bastante curioso e que é bem interessante a forma como foi representado.

NOTA: 3/5