Jujutsu Kaisen EP 6, “Depois da Chuva”, começa com o corpo de Itadori no necrotério. Então, é mostrado o inconsciente do personagem onde ele tem uma conversa com Sukuna. Após uma rápida batalha, Sukuna oferece um pacto para reconstruir o coração do garoto. Entre as condições está não ferir ninguém quando assumir o corpo de Itadori.
Já de volta a vida, Itadori não se lembra dos termos que aceitou. Um ponto importante é a revelação, ainda no necrotério antes de Itadori voltar a vida, das motivação de Satoru Gojo. Ele diz que a academia Jujutsu precisa de pessoas boas e justas, o que a atual gestão deixa a desejar sendo comparada com laranjas podres. Assim, deixando claro a importância que seus alunos tem para ele.
Satoru Gojo decide treinar Itadori e explica como funciona a canalização das energias para a utilização das maldições e encantamentos. A explicação é bem didática e praticamente pega o público pela mão para deixar claro as condições de uso de cada uma delas. Enquanto isso, Nobara Kugisaki, Megumi, Maki Zenin, Panda e Toge Inumaki Trainam para a competição. Gojo pede para a legista Itadori como morto por hora, assim, ele será usado como uma surpresa.
O grupo de vilões também e mais explorado e um deles mostra o seu poder ao matar todos que estavam no restaurante. Por fim, Gojo está sendo levado à algum lugar quando pede para o carro parar. Já prevendo um ataque ele se prepara e deixa o espectador na expectativa da batalha do episódio 7.
Veredito
Jujutsu Kaisen EP 6 mantém a qualidade dos anteriores em relação à animação e roteiro. Porém, após muita ação do episódio cinco, ele segue um ritmo mais lento para a construção da relação dos personagens e o inicio do descobrimento da real força de Itadori e Megumi. O estabelecimento de um vilão e a amostra do poder dos vilões é interessante e cria um senso de ameaça significativo para o desenvolvimento da história.
Jujutsu Kaisen tem transmissão simultânea pela Crunchyroll. O mangá está sendo publicado pela Panini Comics no Brasil.