Jujutsu Kaisen é uma obra ilustrada e escrita por Gege Akatami e lançada em março de 2018. No Brasil, o mangá está sendo publicado pela Panini Comics e  o anime com exibição semanal de episódio pela Crunchyroll. Aqui no Mega já temos a análise dos episódios 1, 2 e 3. Então fique por dentro! 

No quarto episódio de Jujutsu Kaisen vemos o início da missão que levou o grupo formado por Itadori Yuuji, Megumi Fushiguro e Nobara Kugisaki para um reformatório em que foi localizado uma poderosa maldição. Por mais que a missão seja resgatar sobreviventes, Satoru Gojo era o feiticeiro ideal para lidar com o problema, porém ele estava viajando em missão. A maldição a ser combatida é do nível especial ou seja, no ranque das maldições esta é a de nível mais alta.

Jujutsu Kaizen

Já no local o grupo é separado e Nobara é levada até um ambiente com diversas maldições, onde batalha incessantemente. Enquanto isso, Itadori e Megumi encontram a maldição mais forte e sofrem danos grandes logo no início da batalha. Itadori faz com que Megumi fuja para resgatar a novata e encara o desafio sozinho evitando liberar Sukuna. Porém, após diversos golpes Sukuna o possui e derrota a maldição.

Antes de banir a maldição, ele encontra mais um de seus dedos. Itadori não consegue assumir novamente seu corpo, pois estava fragilizado por perceber que não era tão forte quanto imaginava. A primeira parte do episódio Feto Amaldiçoado foi encerrada e deixou claro que um empolgante combate está por vir.

A Crunchyroll disponibiliza um novo episódio toda a sexta-feira, sendo transmitido simultaneamente para os assinantes.  

NOTA: 4/5