Jujutsu Kaisen EP 5 conclui a batalha do Feto amaldiçoado. Após Itadori se render a Sukuna, e ele destruir o feto capturando mais um de seus dedos, o garoto não consegue reassumir o controle. Ao ver que está no comando Sukuna vai atrás de Megumi e o confronta. Para tentar impedir que Itadori volte ele arranca o coração de seu corpo, assim, caso Itadori retorne ele irá morrer.
Após uma batalha intensa Megumi consegue trazer Itadori revelando porque o salvou, porém o garoto morre. Neste trecho revela-se um pouco mais do passado de Megumi Fushiguro e seus dons. Além disso, conhecemos um pouco mais de seu passado familiar. Após a batalha é apresentado pela primeira vez um núcleo de vilões. Ele é composto por um humano misterioso que aparenta conhecer como derrotar os feiticeiros e três outros demônios.
Enquanto isso no necrotério, Satoru Gojo sente a perda de seu aluna e questiona a decisão de mandar os alunos para a missão. Na escola, Megumi e Nobara conversavam quando um trio de veteranos formado por Maki Zenin, Toge Inumaki e Panda os interrompe os convidando para participar de uma competição entre escolas Jujutsu. Por fim, Jujutsu Kaisen EP 5 volta ao grupo de vilões, o humano afirma que um dos caminhos para derrotar os feiticeiros é deter Satoru e trazer Sukuna para seu lado.
Veredito
A história está evoluindo muito bem, juntamente com seus personagens. A animação continua com uma boa qualidade e empolgando cada vez mais o público para os próximos episódios.
Jujutsu Kaisen é uma obra ilustrada e escrita por Gege Akatami e lançada em março de 2018. No Brasil, o mangá está sendo publicado pela Panini Comics e o anime com exibição semanal de episódio pela Crunchyroll. Aqui no Mega já temos a análise dos episódios 1, 2, 3 e 4.