Durante a CCXP24, o estande de Xbox estava com muitos jogos para serem testados, incluindo o curioso One Card, One Shot – Mafia.

Com pratas da casa como Forza, COD, Diablo e o aguardado lançamento Indiana Jones and the Great Circle disponíveis, o deckbuilder One Card, One Shot – Mafia também estava com build jogável na parte do Id Xbox.

Ainda sem data para ser lançado, o título mistura de forma criativa deckbuilder e mecânicas de shooter de uma forma surpreendente – isso porque todas elas funcionam de forma misturada e agradavelmente caótica.

One Card, One Shot - Mafia
Reprodução/YAW Studios

Em sua narrativa, devemos derrotar líderes da máfia e dominar as diferentes partes do território. A forma com que sua gameplay ocorre é virando um deck de cartas e atirando na carta que representa o líder. Porém, antes deste líder aparecer nas cartas, podemos enfrentar capangas e outros inimigos, onde eles pulam do deck para a mesa e o jogo se torna um FPS para podermos enfrentar esses inimigos.

One Card, One Shot – Mafia chamou a atenção pelas suas mecânicas muito diferentes, caóticas e agradáveis. Seu visual, que é majoritariamente em preto e branco, combina com a temática e proposta do game.

One Card, One Shot - Mafia
Reprodução/YAW Studios

Veja também: