A Brasil Game Show (BGS) anunciou que a Gryphline, publisher do grupo Hypergryph, será uma das empresas presentes na edição deste ano do evento, que ocorre de 9 a 13 de outubro, em São Paulo. A marca vai levar à feira ativações ligadas aos jogos “Arknights: Endfield”, título de RPG 3D com combates em tempo real, e “Popucom”, um puzzle multiplayer cooperativo ainda não lançado.

Essa será a primeira vez que a desenvolvedora de games chinesa Hypergryph, por meio da sua marca publisher global Gryphline, participa da feira de games. Fundada em 2017, a companhia é bastante conhecida globalmente por jogos mobile de sucesso, como “Arknights”. Na BGS, os fãs poderão participar de ativações, sessões de gameplay e aproveitar outras novidades, que serão reveladas perto da data do evento.

No game futurista “Arknights: Endfield”, a empresa dá sequência ao universo de “Arknights” em um spin-off com enredo, linha do tempo e personagens próprios. O título está sendo criado a partir dos mais altos padrões de estética e com jogabilidade bastante criativa. Já com “Popucom” a publisher quer proporcionar ao jogador uma aventura ambientada em um mundo misterioso, que pode ser explorado em sessões solo ou com amigos.

O fundador e CEO da BGS, Marcelo Tavares, disse:

“Sempre buscamos oferecer experiências únicas aos fãs de variados universos do mundo gamer, aproximando as marcas de todo o mundo do nosso público”

A Brasil Game Show 2024 irá ocorrer entre os dias 9 a 13 de outubro na Expo Center Norte, em São Paulo.