O Diretor Justin Lin anunciou que está deixando a direção de Velozes e Furiosos 10. Essa notícia pegou muita gente de surpresa tendo em vista que o longa já estava em andamento e agora se encontra sem diretor.

Ao que tudo indica, o diretor se afastou do projeto devido a “diferenças criativas”, mas continuará como produtor do filme.

Justin Lin assumiu a franquia em Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio e foi responsável por mais três longas até se afastar, em Velozes e Furiosos 9 Lin voltou a dirigir a franquia. Ele iria dirigir Velozes e Furiosos 10 e o 11, que seria o último filme da franquia.

Em uma postagem no Twitter oficial da franquia Velozes e Furiosos, o diretor se pronunciou dizendo que: “Após 10 anos e cinco filmes, foi possível dirigir os melhores atores, melhores acrobacias e as melhores perseguições de carro. Pessoalmente, como filho de imigrantes, fico muito orgulhoso de ajudar a construir uma das mais diversas franquias da história do cinema. Sempre serei grato ao incrível elenco, estúdio por seu apoio, e por me receberem na Família Velozes e Furiosos”.

A produção de Velozes e Furiosos 10 está em andamento e tem data de estreia prevista para maio de 2023.

Veja também: