O longa “O Irlandês” foi exibido no festiva de Nova York e causou muitas boas impressões. Com direção de Martin Scorsese e atores como Robert De NiroAl Pacino e Joe Pesci, a produção já é considerada como um dos favoritos ao Oscar de 2020.

Os bons resultados do filme foi repetido com a avaliação no Rotten Tomatoes. Até então foram feitas 41 críticas e o filme só recebeu análises positiva. Obtendo 100% de aprovação média de nota nota 8,97/10.

Com um orçamento estimado entre US$ 160 milhões e US$ 200 milhões, o filme se impressionou pela produção em seus efeitos visuais. Foi realizado investimentos bem altos para o rejuvenescimento dos atores. Ao invés de máscaras e maquiagem foi utilizado o rejuvenescimento digital, sendo responsável pelo trabalho a empresa Industrial Light & Magic.

A trama gira em torno de uma história real. Assim, aborda o desaparecimento e morte de Jimmy Hoffa (Pacino), sendo o principal suspeito Frank “Irlandês” Sheeran (De Niro). Na vida real, Frank foi um assassino de aluguel que atuou nos estados unidos.

“O Irlandês” estréia dia 27 de novembro no serviço de streaming Netflix.

Confira o trailer do longa: