Em matéria exclusiva, a Hollywood Reporter revelou que é provável que o diretor de Coringa, Todd Phillips, volte a trabalhar com o astro Joaquin Phoenix após o sucesso de bilheteria de US $ 1 bilhão.
Em 7 de outubro, Todd Phillips dirigiu-se ao escritório do presidente do Warner Bros. Pictures Group, Toby Emmerich, devido à bilheteria US $ 96,2 milhões no fim de semana de estreia de Coringa. Segundo fontes do The Hollywood Reporter, ele propôs uma ideia exagerada – os direitos de desenvolver um portfólio de histórias de origem dos personagens da DC.
Emmerich recusou. Afinal, a Warner Bros. é muito protetora do cânone da DC. E todos os outros acordos da DC foram para um filme e apenas um filme. Mas Phillips emergiu da reunião com os direitos de pelo menos mais uma história da DC, dizem fontes. E agora que o Coringa ultrapassou a marca de US $ 1 bilhão, uma sequência está a caminho. Enquanto o filme continua arrecadando dinheiro no exterior, Phillips está em negociações para reprisar seu papel como diretor em uma sequência. Ele e Scott Silver, que escreveu o roteiro do Coringa, escreverão o segundo filme.
Continue ligado no Megascópio para mais notícias!