O segunda filme da heroína Mulher-Maravilha, intitulado Mulher-Maravilha 1984 e com critica no Mega, foi lançado em dezembro em meio a pandemia. Em seu final de semana de estreia a produção arrecadou US$ 16,7 milhões nos Estados Unidos e $85 million globalmente, sendo o maior valor durante a pandemia.
Após um resultado otimista, Toby Emmerich, presidente dos estúdios da Warner, anunciou oficialmente haverá um terceiro longa da personagem. De acordo com o produtor, o terceiro filme irá encerrar a história da heroína que foi planejada pela cineasta e pelo estúdio. Confira a fala:
“Enquanto fãs ao redor do mundo continuam abraçando Diana Prince e ajudando a forte estreia de Mulher-Maravilha 1984, estamos contentes de poder continuar esta história com nossas Mulheres-Maravilha da vida real – Gal e Patty – que retornarão para concluir nossa há muito planejada trilogia cinematográfica”.
Mulher-Maravilha 1984 conta com o retorno do elenco do longa anterior Gal Gadot e Chris Pine, incluindo a nova dupla Pedro Pascal e Kristen Wiig sob direção de Patty Jenkins. Além dos cinemas, o filme está disponível no serviço de streaming HBO Max, até então indisponível no Brasil.