No dia 30/03, entrou para o catálogo da Netflix a série live-action Kimi ni Todoke com 12 episódios dublados em português brasileiro. A obra já figura entre as séries mais assistidas da plataforma desde o lançamento.
Essa é a terceira adaptação audiovisual da obra, sendo a primeira série live-action de Kimi ni Todoke. Ela é estrelada por Sara Minami e Oji Suzuka, e foi dirigida por Takehiko Shinjo e Takeo Kikuchi, com roteiro de Hayato Miyamoto.
Sinopse: A obra se passa em ambiente escolar. Sawako Kurunoma é uma garota tímida e contantemente apelidada como Sadako, personagem de terror filme O Chamado. Ela tem muitos problemas para se comunicar com pessoas, é vítima de bullyng, e de forma indireta ela causa medo as pessoas. Até que um dia Sawako conhece Kazehaya, um garoto popular que a enxergar com outros olhos.
A série é baseada no mangá shoujo de Karuho Shiina, serializado entre janeiro de 2006 até dezembro de 2017 na revista Bessatsu Margaret, da editora Shueisha, completo em 30 volumes. O mangá venceu o prêmio de melhor Mangá Shoujo do 32º Kodansha Manga Award em 2008, e também foi indicado no primeiro prêmio Taisho no mesmo ano. No Brasil, o mangá foi lançado pela editora Panini.
Na Netflix também é possível assistir as duas temporadas do anime de Kimi ni Todoke que foi produzida pelo estúdio Production I.G.