A série live-action de One Piece está quebrando recordes na Netflix. Em atualização, a plataforma de streaming divulgou números precisos da semana (28/08 a 03/09) apontando One Piece live-action como a série de língua inglesa mais vista, em 1° lugar do Ranking global com 140,1 milhões de horas assistidas e 18.5 milhões de usuários que assistiram a série.
Os dados oficiais também indicam que a série ficou em 1° lugar em 46 países, entrando no top 10 entre as séries mais assistidas de 93 países. Para se ter uma ideia, esses números de visualizações e horas assistidas são superiores às estreias das recentes temporadas de The Witcher e Heartstopper.
Como adaptação live-action de mangás e animes, One Piece: A série supera as horas assistidas de Cowboy Bebop (2021), que foi de apenas 15,26 milhões de horas visualizadas. No Brasil a série continua em primeiro lugar, desde a estreia na plataforma, e outros episódios do anime especiais também figuram no ranking.
Inspirado no mangá de Eiichiro Oda, One Piece é publicado no Brasil pela editora Panini, que disponibiliza dois formatos para a coleção completa de mais 101 volumes na edição 3 em 1 ou em volume individual tankobon.
Os episódios dublados do anime podem ser vistos na Netflix, bem como os filmes e especiais animados que remontam arcos da obra. O trabalho de dublagem é dirigido por Glauco Marques pela Unidub.
Veja também:
- Crítica: One Piece live-action surpreende, mas acaba falhando em traduzir o universo de Eiichiro Oda
- Netflix divulga bastidores das cenas de ação de One Piece em novo vídeo
- One Piece Odyssey | Crítica