Em uma fala para o Emmy.com , Kevin Feige, chefe da Marvel, afirmou que considerou “o futuro” do MCU como algo integrado ao streaming. De acordo com Feige, isso pode possibilitar narrativas mais longas, sendo experiências que não poderiam ser obtidas ser obtidas nos cinemas. Ele ainda afirma que uma destas experiências é a série WandaVision.
O chefe da MCU disse sobre o passo de disponibilização de materiais para streaming:
“Minha equipe e eu estávamos pensando internamente sobre o que fazer a partir daqui e qual seria a próxima etapa que foi igualmente desafiadora e inesperada”
Na entrevista, Feige também deu uma dica sobre mais programas da Marvel no Disney +, citando She-Hulk. A série trará Tatiana Maslany, da Orphan Black, como Jennifer Walters, uma advogada que é prima de Bruce Banner. Sobre o tom da história, ele afirma que será totalmente diferente, como uma “comédia legal de meia hora”.
Além de She-Hulk, outras próximas séries da Marvel incluem Falcão e Soldado Invernal , Loki , Ms. Marvel, Gavião Arqueiro , Moon Knight e outras tramas. Os conteúdos serão disponibilizados no Disney+, sendo o primeiro o primeiro lançamento a série da Feiticeira Escarlate e Visão.