A Sony Pictures irá estrear sua conta no TikTok no próximo domingo (9), Dia dos Pais. A distribuidora fará parte da campanha #CoisaDePai com conteúdos especiais: materiais de Bad Boys, Homem Aranha: No Aranhaverso, Hotel Transilvânia, além de conteúdos exclusivos do próximo lançamento do estúdio Super Conectados. Camila Pacheco, diretora executiva de marketing da Sony afirma que:

A Sony tem acompanhado atentamente o crescimento do TikTok no Brasil e estávamos ansiosos para a criação do nosso perfil, mas sabíamos que a plataforma precisava de uma atenção especial, com conteúdos e produtos pensados especificamente para ela, e é isso que planejamos disponibilizar para os usuários já desde o primeiro dia do nosso perfil. Estamos sempre buscando novas e eficientes formas de comunicação com nossos consumidores, alinhados com o hábito de consumo de cinema.

O perfil do estúdio no TikTok também fará parte da estratégia de divulgação dos próximos lançamentos, com conteúdos especiais e exclusivos para a plataforma. A parceria é vista com bons olhos por ambos os lados, como é dito por Rodrigo Barbosa, gerente de comunidade do TikTok:

A estreia do perfil da Sony Pictures, que é nosso parceiro global, no TikTok, é de grande importância para nós. O TikTok oferece liberdade e oportunidade para que os usuários se expressem criativamente, descubram e interajam com pessoas e lugares interessantes, além de ser uma ponte cultural que conecta pessoas de diferentes origens e a entrada de um parceiro de tal porte da indústria do cinema e entretenimento está totalmente em sinergia com a nossa marca.

Para conferir as postagens de Dia dos Pais e muito mais, basta seguir o perfil da Sony Pictures no TikTok.