Foram apenas um minuto e meio, mas nós já podemos destacar alguns indícios que já tivemos nesse trailer. Primeiramente logo ao início os espectadores atentos podem perceber os primeiros compassos do tema renovado da Shinra. Um tema ameaçador, sombrio e industrial como de fato deveria ser. Ainda falando sobre temas, no momento da batalha os violinos ali postos se encaixaram de uma forma impecável que transpareceu uma forte vibração dramática para aqueles que assistiram.
Vimos o prenúncio do destino da Aerith, mesmo que por um breve momento da aparição de Sephiroth após Aerith procurar a ajuda de Cloud, temos o vislumbre das flores caindo no chão.
Sobre a cena de Reno, podemos ver uma estrutura relativamente grande atrás do mesmo. Talvez seja a fuga de Cloud, Tifa e Barret do setor. Essa parte no trailer é bem rápida, mas o que leva a crer que seja de fato essa cena é que Cloud tem um embate com Reno antes do colapso do Setor. O grupo então se aproveita dessa estrutura para sair de lá, ao invés de apenas “subirem” em Barret. Confira a cena original aqui.
E obviamente por fim, podemos mais uma vez ver a melhora no gráfico do jogo, que as melhorias estão a todo o vapor, não é novidade. Confiram um print entre a E3 2015 e o Game Awards 2019:
Além dessas melhoras visíveis, também pudemos ver mais da estética de Midgar! Desenvolvedores de Final Fantasy VII Remake revelam novos detalhes e mandam mensagens.
Final Fantasy VII Remake será lançado no dia 3 de março de 2020 para PS4.