A Galápagos acaba de lançar Monkey Palace, o primeiro boardgame da parceria inédita com o Grupo LEGO. A novidade traz um grande marco histórico, pois registra a estreia do grupo no mercado de jogos de tabuleiro. Com lançamento, o jogo propõe um novo conceito de diversão que pretende mesclar as conhecidas peças de lego com uma experiência estratégica e criativa.
Em Monkey Palace, os jogadores usam peça de lego para construir escadarias, pontes e estruturas enquanto ajudam o simpático macaco a restaurar o Templo. Com um toque de criatividade e astúcia, os jogadores devem planejar suas jogadas para ganhar blocos e Pontos de Banana ao longo do percurso. Cada jogada traz uma nova estratégia, incentivando sempre uma nova partida para explorar formas diferentes de conquistar a vitória.
“Esta parceria com o Grupo LEGO é um marco para nós, pois une duas paixões que despertam a criatividade e a interação social. O Monkey Palace não apenas oferece uma experiência estratégica envolvente, mas também permite que os jogadores construam e modifiquem o cenário de jogo com as peças LEGO, trazendo uma camada inédita de personalização”, afirma Ade Ferrari, Diretor de Marketing e Estratégia da Galápagos.