Em nova entrevista com a OnMSTF, o representante da CD Projekt Red John Mamais falou sobre o antecipado jogo Cyberpunk 2077. O jogo, que teve o lançamento adiado para setembro, será lançado para PC, Xbox One e PS4.

O entrevistador perguntar sobre as diferenças de Cyberpunk 2077 com o hit da CDPR, The Witcher 3, além da óbvia diferença de ambiente. A resposta foi a seguinte:

É um pouco parecido, porque, no fundo, ainda é um RPG, certo? Mas a principal diferença será o elemento de combate.

Sobre a questão de imersão, John Mamais disse o seguinte:

Em Witcher 3, criamos os elementos do mundo aberto muito tarde no processo de desenvolvimento, quando só havia duas ou três pessoas trabalhando nele ou algo assim. Agora, existem 15 pessoas fazendo essas missões de mundo aberto.

Existem algumas camadas. Há uma camada passiva, que é os vendedores, depois há os STSs, que são as histórias de rua. Eu acho que existem cerca de 75 histórias de rua. Depois, há atividades menores também.

As histórias de rua são como pequenas missões. Há história, mas não existem sequências cinematográficas avançadas de narrativa. Eles são uma maneira de explorar o mundo e melhorar seu personagem.

John também fala sobre a questão das câmeras em primeira pessoa e confirma que teremos somente visão em terceira pessoa quando dirigindo veículos.

Para mais notícias de Cyberpunk 2077, continuem ligados no Megascópio.