A alguns dias atrás, o perfil oficial de Cyberpunk 2077 fe o anuncio de uma das novas gangs do game, a Moxes. Na última sexta-feira (10), também via twitter, foi divulgada a gangue 6th Street. Assim como a que já havia ido anunciada, a 6th Street também está sendo adicionada ao game sem pré existência no RPG original, como é o caso dos Voodoo Boys.
A origem da nova gangue tem o proposito original de proteger a região de Vista del Rey e os membros são veteranos de guerra. Entretanto, parece que o poder subiu a cabeça e o seus objetivos iniciais se tornaram mais egoístas.
Confira a descrição da gangue dado no tweet:
Fundada por veteranos da 4ª Guerra Corporativa, cansada do desamparo do NCPD, a 6th Street foi criada para servir e proteger a comunidade de Vista del Rey. Hoje, sua interpretação da lei e “levar justiça à cidade” é questionável e egoísta.
Cyberpunk 2077 será lançado em 17 de setembro de 2020 para as plataformas Xbox One, Playstation 4, PC e Google Stadia.
Confira o Tweet:
Founded by veterans of the 4th Corporate War tired of the helplessness of the NCPD, 6th Street was meant to serve and protect the community of Vista del Rey. Today their interpretation of the law and “bringing justice to the city” is questionable and self-serving. #Cyberpunk2077 pic.twitter.com/vnfz7AsHpu
— Cyberpunk 2077 (@CyberpunkGame) April 10, 2020