A CD Projekt Red já trabalha em novos títulos da franquia The Witcher, sendo um deles o Remake do primeiro jogo e uma continuação ao game The Witcher 3 ainda sem título. Em entrevista para a IGN, o ator Doug Cockle, que da voz a personagem Geralt nos games, comentou sobre sua atuação na franquia e a partição na nova animação da Netflix, Sirens of The Deep.
Já conhecido por ceder sua voz para Geralt nos jogos mais recentes do bruxão, Doug Cockle admitiu estar ansioso e animado para trabalhar no remake do jogo original. Entretanto, ele ainda não foi contatado pela desenvolvedora para atuar no projeto.
“Ah, com certeza. Eu adoraria continuar dando voz ao Geralt até não poder mais. Tornou-se uma parte de mim. Fico emocionado toda vez que a CD Projekt me liga e diz, ‘Ei, Doug, você está disponível para fazer algo?’ Meu coração fica um pouco agitado e respondo, ‘Sim, claro que estou!’, porque eu amo muito.”
Entre os pontos de empolgação do ator estão as novas tecnologias que serão utilizadas para o desenvolvimento do remake, o que será um grande salto já que as vozes do primeiro jogo foram gravadas em 2005. Como já anunciado pela CD Projekt Red, o projeto está sendo desenvolvido com a Unreal Engine 5.
Em relação a animação Sirens ofn The Deep, Cockle se disse surpreso em relação ao convite, uma vez que não tinha relação direta com a Netflix. Sobre as gravações das vozes foi dito que boa parte já está gravada, mas não sabe se será chamado novamente para regravações.
O novo da franquia The Witcher já está em produção, assim como o Remake do primeiro título da franquia. A animação Sirens of The Deep será lançada na Netflix em 2024, porém ainda sem data definida.