Em um tweet recente, Tatsuhisa Suzuki falou sobre seu papel como Noctis no Final Fantasy XV. O dublador e ator também revelou que tem que se segurar para não falar mais sobre esse projeto:
“Quando escrevo sobre Versus ou FF15, tenho tanto que quero dizer que literalmente começo a tremer. Eu trabalho neste projeto há mais de 10 anos, e é isso que acontece. Eu sei tudo.”
“Recebi um presente maravilhoso da equipe FF15. Do fundo do meu coração, sou verdadeiramente grato por desempenhar o papel deste príncipe. Espero que um dia eu possa falar sobre tudo, desde Versus e FF15. Obrigado por esta oportunidade, Noct. Você é o melhor príncipe de todos os tempos. Também, na verdade, tenho o script Versus exibido em um local onde você pode vê-lo facilmente. Nunca se deve esquecer o começo deles. Falando nisso, a pessoa que me deixou assumir o papel desse príncipe em primeiro lugar foi Nomura-san, afinal. Então, eu sou grato a Nomura-san, mesmo agora. Pena que mal nos vemos … muito”.
Final Fantasy Versus XIII foi um jogo planejado para o PlayStation 3 como parte da série Fabula Nova Crystallis: Final Fantasy. O tema do jogo era “uma fantasia baseada na realidade”, e iria ocorrer em um cenário semelhante ao nosso mundo atual. No entanto, Final Fantasy XIII, encabeçado por Yoshinori Kitase e Motomu Toriyama, acabou ganhando sua própria série, Final Fantasy Agito XIII, coordenada por Hajime Tabata que transitou para Final Fantasy Type-0 e originou seu próprio mundo e série.
Embora Final Fantasy Versus XIII tenha sido revelado, ficou em fase de pré-produção durante anos e tinha longos períodos de silêncio na mídia sobre seu desenvolvimento. Na E3 2013, o jogo foi oficialmente rebatizado e re-anunciado como Final Fantasy XV, e em 2014 foi anunciado que Tetsuya Nomura não estava mais à frente do projeto, e o título tinha passado para Hajime Tabata.