Na Taipei Game Show 2022, a Bandai Namco revelou novidades sobre o desenvolvimento de Elden Ring.
A notícia principal do evento foi que o desenvolvimento alcançou estado “ouro”, que é quando um jogo já está completamente jogável do começo ao fim e já podem começar a produção em massa dos discos. A equipe de desenvolvimento na Fromsoft agora deve focar no patch de dia um do jogo que é só polimento e correção de bugs e um adiamento agora é algo improvável.
Elden Ring terá 30 horas de campanha principal, mas esse número corresponde apenas ao caminho necessário que o jogador terá que cumprir para alcançar os créditos do jogo. Com a natureza aberta do jogo e inúmeras surpresas e dungeons, o tempo final pode facilmente ultrapassar 30 horas.
Confira a apresentação completa legendada em inglês:
Sinopse:
“A Ordem de Ouro foi corrompida. Levante-se e seja guiado pela graça para usar o poder do Elden Ring e se tornar um Elden Lord de Lands Between, terra governada pela Rainha Marika, a Eterna, o anel foi destruído.
A descendência de Marika, todos semideuses, reivindicou os fragmentos do anel conhecidos como Great Runes, e sua força recém-descoberta desencadeou uma guerra, chamada The Shattering. Uma guerra que significou o abandono pela Greater Will.
E agora aqueles que foram rejeitados e exilados de Lands Between receberão uma orientação. Vós, mortos que ainda viveis, vossa graça há muito perdida, sigam o caminho para o Lands Between além do mar nebuloso para encontrar o Elden Ring. E se tornar um Elden Lord”.
Elden Ring será lançado em 25 de Fevereiro para PS4/PS5, Xbox One/Xbox Series e Steam.